Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Durante Pedido Quando Seleciona O Domínio

Posts Recomendados

estou com um erro estranho no WHMCS. quando está fazendo um pedido e vai escolher se vai querer registrar/transferir o domínio, se selecionar a opção "Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa." e clicar em prosseguir aparece uma tela em branco. se selecionar as outras dusa opções (registro ou transferência do domínio) não dá erro e prossegue normal.

já habilitei para mostrar os erros e não mostra nenhum erro. o que pode ser? meu WHMCS é o 5.0.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um erro estranho no WHMCS. quando está fazendo um pedido e vai escolher se vai querer registrar/transferir o domínio, se selecionar a opção "Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa." e clicar em prosseguir aparece uma tela em branco. se selecionar as outras dusa opções (registro ou transferência do domínio) não dá erro e prossegue normal.

já habilitei para mostrar os erros e não mostra nenhum erro. o que pode ser? meu WHMCS é o 5.0.3.

Esse problema ocorre com qualquer OrderForm, faça um teste utilize um OrderForm dirente do atual?

Link para o comentário

sim, com qualquer um, exceto com o Ajaxcart. só não testei com o modern.

Hum... em alguns casos trocando o orderform resolve.

Eu tinha o arquivo que corrigia essa falha, entra em contato com a WHMCS.com que eles irão te fornecer um arquivo ( dbconnect.php ) que corrigirá o problema!

Link para o comentário

edvan, fui mais rápido que o suporte da whmcs. resolvi recriar o configuration.php do zero (um arquivo novo) e apenas copiei o conteúdo dele. salvei como "utf8 sem boom" e o problema foi resolvido. agora uma dúvida: como o arquivo se corromeu assim do nada? será que o whmcsestá tendo problemas para mexer nesse arquivo?

Link para o comentário

edvan, fui mais rápido que o suporte da whmcs. resolvi recriar o configuration.php do zero (um arquivo novo) e apenas copiei o conteúdo dele. salvei como "utf8 sem boom" e o problema foi resolvido. agora uma dúvida: como o arquivo se corromeu assim do nada? será que o whmcsestá tendo problemas para mexer nesse arquivo?

Isso geralmente ocorre quando se edita o arquivo via cPanel ( gerenciador de arquivos ).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?