redirect Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 estou com um erro estranho no WHMCS. quando está fazendo um pedido e vai escolher se vai querer registrar/transferir o domínio, se selecionar a opção "Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa." e clicar em prosseguir aparece uma tela em branco. se selecionar as outras dusa opções (registro ou transferência do domínio) não dá erro e prossegue normal. já habilitei para mostrar os erros e não mostra nenhum erro. o que pode ser? meu WHMCS é o 5.0.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 estou com um erro estranho no WHMCS. quando está fazendo um pedido e vai escolher se vai querer registrar/transferir o domínio, se selecionar a opção "Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa." e clicar em prosseguir aparece uma tela em branco. se selecionar as outras dusa opções (registro ou transferência do domínio) não dá erro e prossegue normal. já habilitei para mostrar os erros e não mostra nenhum erro. o que pode ser? meu WHMCS é o 5.0.3. Esse problema ocorre com qualquer OrderForm, faça um teste utilize um OrderForm dirente do atual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Esse problema ocorre com qualquer OrderForm, faça um teste utilize um OrderForm dirente do atual? sim, com qualquer um, exceto com o Ajaxcart. só não testei com o modern. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 sim, com qualquer um, exceto com o Ajaxcart. só não testei com o modern. Hum... em alguns casos trocando o orderform resolve. Eu tinha o arquivo que corrigia essa falha, entra em contato com a WHMCS.com que eles irão te fornecer um arquivo ( dbconnect.php ) que corrigirá o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 obrigado, vou abrir um ticket com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 obrigado, vou abrir um ticket com eles. Após trocar o OrderForm você limpou o cache do WHMCS? Existe esse update para o orderform comparasion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 limpei o cache sim, vou aplicar esse update e testar com esse orderform. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 limpei o cache sim, vou aplicar esse update e testar com esse orderform. Blz, depois comenta aqui se deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 edvan, fui mais rápido que o suporte da whmcs. resolvi recriar o configuration.php do zero (um arquivo novo) e apenas copiei o conteúdo dele. salvei como "utf8 sem boom" e o problema foi resolvido. agora uma dúvida: como o arquivo se corromeu assim do nada? será que o whmcsestá tendo problemas para mexer nesse arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 edvan, fui mais rápido que o suporte da whmcs. resolvi recriar o configuration.php do zero (um arquivo novo) e apenas copiei o conteúdo dele. salvei como "utf8 sem boom" e o problema foi resolvido. agora uma dúvida: como o arquivo se corromeu assim do nada? será que o whmcsestá tendo problemas para mexer nesse arquivo? Isso geralmente ocorre quando se edita o arquivo via cPanel ( gerenciador de arquivos ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados