AnaCM Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Olá, eu gostaria que você avaliassem esse layout que um amigo meu e eu estamos fazendo. Por favor, não reparem no texto, tem coisas erradas e bizarras, era só para ter noção de como ficaria a disposição dele no layout. Enfim, é o layout da pagina principal de pagina que visa ensinar microbiologia e biotecnologia. o layout ainda não está pronto, então levaremos muito a opinião de vcs em consideração. Muito obrigada!
Jose Fernando Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Gostei,layout limpo e bem elaborado ! 1
Anger Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Esta targa em cima do fale conosco ficou muito feia, troca ela, ajusta para ficar mais padrão. De resto, está perfeito. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Gonza Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Ficou legal.. Só não entendi o treco de quimica no canto superior esquerdo. 1
Hugo Keyserling Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Ficou bacana o layout, mas quero ver no browser. Vai trabalhar com wordpress? 1
AnaCM Postado Dezembro 24, 2012 Autor Postado Dezembro 24, 2012 obrigada pelas as avaliações ^^ a faixa sobre o fale conosco é provisória, vamos pensar em algo para ficar mais uniforme e legal com o lay. o vidro de quimica era só para marcar o local onde irá o logotipo do site, mas também não gostamos dele, realmente é só uma marcação. Vou melhorar o que foi apontado.
AnaCM Postado Dezembro 24, 2012 Autor Postado Dezembro 24, 2012 Ficou bacana o layout, mas quero ver no browser. Vai trabalhar com wordpress? Vamos hospedar quando o lay estiver pronto, ele ainda será modificado e ampliado. Quando ele estiver terminado eu venho aqui para mostrar ele codificado, não vamos trabalhar com wordpress, pelo menos essa é a ideia inicial.
André Van Dal Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Ficou bonito e elegante, só falta alguns ajustes como já foi dito anteriormente. Agora, só posso dar minha opinião definitiva quando estiver hospedado, pois não adianta nada um layout ser bonito e ficar super pesado, mesmo usando CSS.
Hugo Keyserling Postado Dezembro 24, 2012 Postado Dezembro 24, 2012 Vamos hospedar quando o lay estiver pronto, ele ainda será modificado e ampliado. Quando ele estiver terminado eu venho aqui para mostrar ele codificado, não vamos trabalhar com wordpress, pelo menos essa é a ideia inicial. Recomendo trabalhar com wordpress, eu acho interessante ver tudo codificado, acho melhor para a avaliação.
Posts Recomendados