Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Layout

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria que você avaliassem esse layout que um amigo meu e eu estamos fazendo.

Por favor, não reparem no texto, tem coisas erradas e bizarras, era só para ter noção de como ficaria a disposição dele no layout.

Enfim, é o layout da pagina principal de pagina que visa ensinar microbiologia e biotecnologia.

biohadr.png

o layout ainda não está pronto, então levaremos muito a opinião de vcs em consideração.

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada pelas as avaliações ^^

a faixa sobre o fale conosco é provisória, vamos pensar em algo para ficar mais uniforme e legal com o lay.

o vidro de quimica era só para marcar o local onde irá o logotipo do site, mas também não gostamos dele, realmente é só uma marcação.

Vou melhorar o que foi apontado.

Link para o comentário

Ficou bacana o layout, mas quero ver no browser. Vai trabalhar com wordpress?

Vamos hospedar quando o lay estiver pronto, ele ainda será modificado e ampliado. Quando ele estiver terminado eu venho aqui para mostrar ele codificado, não vamos trabalhar com wordpress, pelo menos essa é a ideia inicial.

Link para o comentário

Vamos hospedar quando o lay estiver pronto, ele ainda será modificado e ampliado. Quando ele estiver terminado eu venho aqui para mostrar ele codificado, não vamos trabalhar com wordpress, pelo menos essa é a ideia inicial.

Recomendo trabalhar com wordpress, eu acho interessante ver tudo codificado, acho melhor para a avaliação.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?