AnaCM Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá, eu gostaria que você avaliassem esse layout que um amigo meu e eu estamos fazendo. Por favor, não reparem no texto, tem coisas erradas e bizarras, era só para ter noção de como ficaria a disposição dele no layout. Enfim, é o layout da pagina principal de pagina que visa ensinar microbiologia e biotecnologia. o layout ainda não está pronto, então levaremos muito a opinião de vcs em consideração. Muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Gostei,layout limpo e bem elaborado ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Esta targa em cima do fale conosco ficou muito feia, troca ela, ajusta para ficar mais padrão. De resto, está perfeito. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ficou legal... 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ficou legal.. Só não entendi o treco de quimica no canto superior esquerdo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ficou bacana o layout, mas quero ver no browser. Vai trabalhar com wordpress? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCM Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 obrigada pelas as avaliações ^^ a faixa sobre o fale conosco é provisória, vamos pensar em algo para ficar mais uniforme e legal com o lay. o vidro de quimica era só para marcar o local onde irá o logotipo do site, mas também não gostamos dele, realmente é só uma marcação. Vou melhorar o que foi apontado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCM Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ficou bacana o layout, mas quero ver no browser. Vai trabalhar com wordpress? Vamos hospedar quando o lay estiver pronto, ele ainda será modificado e ampliado. Quando ele estiver terminado eu venho aqui para mostrar ele codificado, não vamos trabalhar com wordpress, pelo menos essa é a ideia inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ficou bonito e elegante, só falta alguns ajustes como já foi dito anteriormente. Agora, só posso dar minha opinião definitiva quando estiver hospedado, pois não adianta nada um layout ser bonito e ficar super pesado, mesmo usando CSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Vamos hospedar quando o lay estiver pronto, ele ainda será modificado e ampliado. Quando ele estiver terminado eu venho aqui para mostrar ele codificado, não vamos trabalhar com wordpress, pelo menos essa é a ideia inicial. Recomendo trabalhar com wordpress, eu acho interessante ver tudo codificado, acho melhor para a avaliação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados