eghao Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ola pessoal (pergunta) gostaria de saber como posso pagar a licença mensal do whmcs se eu nao tenho cartao de credito internacional, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 De uma vasculhada no fórum e procure um tópico sobre cartão pré pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Você pode optar por alguma empresa brasileira que venda a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Dê uma olhada http://www.kbytehostweb.com/licencas/, comecei a comprar há pouco tempo lá, tenho 3 licenças, sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Com o paypal é possível efetuar pagamentos sem ter cartão internacional. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados