Marco Antonio Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 É possível cada novo cliente já iniciar com o programa afiliado ativo (sem ter que acessar o seu WHMCS e clicar lá para ativa-lo) ? eu nunca usei sistema afiliados, mais achava que era automatico, nao é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Eu acho que toda vez tem que ativar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 O cliente deve ativar, desconheço uma opção em que o sistema de afiliados já venha ativado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Aproveitando o tópico, vocês configuram quantos % na afiliação? É possivel colocar um percentual diferente por cada produto, ou só um % para tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados