Robert Birschener Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Oi Pessoal! Sou parceiro do cloudflare e ofereço ele para os clientes com o cPanel, ele também me ajuda a reduzir custos com tráfego. Mas ando tendo problemas sérios para ativar e desativar o cloudflare para clientes pelo cPanel, olhem os erros que aparecem: CloudFlare could not delete machosderespeito.com.br. It was not found in your account Esse erro aparece quando tento desativar o cloudflare em uma conta e o erro abaixo aparece quando tento ativar ele em alguma conta: CloudFlare is already hosting "margaretss.com.br" under a different account. If you are the new, rightful owner, please contact CloudFlare and reference this message (#208). Alguém sabe o que posso fazer para resolver o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Se você é o responsavel pela parceria com o CloudFlare, entra em contato com eles e solicita a exclusão definitiva do domínio. Isso acontece porque você provavelmente esta tentando ativar o CloudFlare por outro endereço de e-mail contact do cPanel. Ou o cliente veio de alguma empresa que tambem disponibiliza o mesmo plugin e por algum motivo, alterou o e-mail - Mesmo se alterar o e-mail para o antigo (cadastrado no CloudFlare) não funciona. A solução seria entrar em contato com eles e pedir a exclusão total do site. Isso aconteceu comigo com mais de 40 domínios uma vez e por este motivo, parei de usa-lo pelo cPanel. Agora altero direto nas DNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Se você é o responsavel pela parceria com o CloudFlare, entra em contato com eles e solicita a exclusão definitiva do domínio. Isso acontece porque você provavelmente esta tentando ativar o CloudFlare por outro endereço de e-mail contact do cPanel. Ou o cliente veio de alguma empresa que tambem disponibiliza o mesmo plugin e por algum motivo, alterou o e-mail - Mesmo se alterar o e-mail para o antigo (cadastrado no CloudFlare) não funciona. A solução seria entrar em contato com eles e pedir a exclusão total do site. Isso aconteceu comigo com mais de 40 domínios uma vez e por este motivo, parei de usa-lo pelo cPanel. Agora altero direto nas DNS. Usar ele direto nas DNS tem como fazendo a alteração na zona de dns do cpanel? Se sim sabe dar uma explicada como fez isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Aproveitando, alguém sabe dizer como desinstalar o cloudflare do cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Aproveitando, alguém sabe dizer como desinstalar o cloudflare do cpanel? Aproveitando² Valeu a pena instalar? Poderia dizer qual o motivo da desinstalação? digo, ficou insatisfeito com ele, não cumpre exatamente oque promete ou da muito trabalho? Pois penso na possibilidade de instalar em um servidor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Aproveitando² Valeu a pena instalar? Poderia dizer qual o motivo da desinstalação? digo, ficou insatisfeito com ele, não cumpre exatamente oque promete ou da muito trabalho? Pois penso na possibilidade de instalar em um servidor. @chuva - A minha conclusão é que não vale a pena instalar o cPanel CloudFlare. A CDN dele é muito eficiente e possuem um suporte muito bom (pelo menos sempre que precisei foram rápidos e conclusivos), porem usando o plugin direto no seu cPanel, podem haver problemas direto. Este problema que o Robert esta passando é um dos principais. Como disse, eles possuem uma ótima CDN, mesmo a versão grátis é muito boa. Se quer mesmo utilizar por benefício próprio ou para seus clientes, altere logo nas DNS e terá um resultado muito bom. Em um único cadastro você pode adicionar ilimitado domínios. Eu utilizo com 30 domínios em cada conta. Espero ter ajudado. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 @chuva - A minha conclusão é que não vale a pena instalar o cPanel CloudFlare. A CDN dele é muito eficiente e possuem um suporte muito bom (pelo menos sempre que precisei foram rápidos e conclusivos), porem usando o plugin direto no seu cPanel, podem haver problemas direto. Este problema que o Robert esta passando é um dos principais. Como disse, eles possuem uma ótima CDN, mesmo a versão grátis é muito boa. Se quer mesmo utilizar por benefício próprio ou para seus clientes, altere logo nas DNS e terá um resultado muito bom. Em um único cadastro você pode adicionar ilimitado domínios. Eu utilizo com 30 domínios em cada conta. Espero ter ajudado. Abraço! Obrigado pela resposta Cassiano. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Cassiano, mas os clientes querem comodidade. Não tive esse problema ainda, mas o cliente também pode criar uma senha para o email usado no cPanel junto com o CloudFlare e ter melhor controle, imagino que fazendo isso e removendo o domínio lá fique tudo resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Parei de usar o cloudflare quando um domínio meu foi excluído "inexplicavelmente" da minha conta. Obs.: Percebi quando o site ficou OFF, ainda bem que era um site pessoal. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 @JMonteiro, eu concorco com você na questão de comodidade, mas no meu caso, preferi trabalhar de modo manual, fazendo com que meus clientes deixa-se por minha conta todos esses problemas. Os clientes que criou suas proprias contas no CloudFlare eu liberei eles para trabalhar direto em sua conta, mais isso foi um numero bem baixo - os exatos 6 clientes / no total de 40 (na epoca) No inicio foi complicado pois tive um problemão para pedir a remoção de todos os domínios do banco de dados do CloudFlare, pois estavamos em conflitos - contas duplicadas por conta do plugin cPanel - o bom foi que conversei com um atendente que foi muito atencioso e pode ir fundo ao problema e resolve-lo. Agora a cada novos sites de alto tráfego que venho hospedando, eu solicito a ele a alteração para as DNS do CloudFlare - assim eu tenho controle do tráfego que chega ao site - otimizo cada um com seu perfil. Com o plugin do cPanel eu não tinha essa opção, pois é o cliente que otimiza e muitas vezes otimiza de maneira errada. A conclusão que cheguei foi que a opção de alterar diretamente nas DNS é a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados