Thalys Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá, esses dias eu comprei um Dedicado Dual Xeon, mas quando eu crio uma Cloud e abro o Console para instalar o Windows ele informa que nao achou um HD :s configurei tudo certo e até o HD virtual no VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 qual Windows? Se for o 2003, ou até os mais recentes, podem não ter drivers nativo para controladoras criadas pelo VMWare, no VMWare voce consegue simular o HD como se fosse IDE, nas propriedades da maquina virtual. Basta criar outro HD sendo tipo "IDE" ao invez de SCSI "Satas". Faça o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalys Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 qual Windows? Se for o 2003, ou até os mais recentes, podem não ter drivers nativo para controladoras criadas pelo VMWare, no VMWare voce consegue simular o HD como se fosse IDE, nas propriedades da maquina virtual. Basta criar outro HD sendo tipo "IDE" ao invez de SCSI "Satas". Faça o teste. Opa consegui... más surgiu outro probleminha.... a conexão com internet está ok com a cloud etc... más o navegador não acessa o site :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalys Postado Dezembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Desculpem pelo segundo post, más ninguém até ainda tentou resolver meu problema :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Opa consegui... más surgiu outro probleminha.... a conexão com internet está ok com a cloud etc... más o navegador não acessa o site :S Você já configurou o IP do "Cloud"? Se não, configure. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Olhe... eu só não tentei resolver seu problmea... pq não tenho Vmware aqui para tentar reproduzir o erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalys Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Olhem, já criei a cloud, já configurei a máscara, o gateway e o ip que vai ser utilizado na máquina, más o navegador não acessa sites por domínios, apenas por ip, quem me fornece o dedicado me pediu para utilizar algum software que reconhece-se dns ou algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados