Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uol Host Off?

Posts Recomendados

Depois dos problemas que eu tive com a IPDATACENTER tenho procurado aqui no RJ DCs para montagem de minha estrutura E acredite 80% dos que vi são basicamente salinhas comerciais no esquema de ar-condicionado split. Visitei um que não vi nenhuma segurança a sala do DC (bypass, cartão ou qualquer outro tipo de controle de acesso - nem cara-crachá-cara-crachá-cara-crachá) onde os servidores eram colocados em longas prateleiras feitas de madeira.

Ví outro em que o sistema anti-incêndio eram splits de ÁGUA. Isso mesmo em caso de chama vão tacar ÁGUA em todos os equipamentos eletrônicos na sala onde ficam os servidores.

É tanta coisa ABSURDA que dá vontade de rir.

E detalhe quando acha um bom, o servidor não sai por menos de 2 Mil reais mensais... com uma bandinha de de uns 10 MB/s... isso quando os 10 MB/s funciona 100%....

kkk putz... foi como eu disse no meu post acima.... mas né fazer o que, o PING fala mais alto na cabeça da galera kkkk tsc.... PING... eu prefiro perder 200 clientes que buscam "ping" do que migrar meus servidores pro BR....

Link para o comentário

E detalhe quando acha um bom, o servidor não sai por menos de 2 Mil reais mensais... com uma bandinha de de uns 10 MB/s... isso quando os 10 MB/s funciona 100%....

kkk putz... foi como eu disse no meu post acima.... mas né fazer o que, o PING fala mais alto na cabeça da galera kkkk tsc.... PING... eu prefiro perder 200 clientes que buscam "ping" do que migrar meus servidores pro BR....

2.000 servidor ? To cotando aqui em 8.700 pratas CADA servidor. Isso pra pagamento a vista e chororo no desconto: http://www.sinco.net...ck.asp?plus=252

Parta você montar em isso em casa ou no seu escritório irá precisar de um hack, swith, roteador, firewall, no-break - no caso é melhor contratar um DC onde você tenha acesso físico a máquina para facilitar a logística.

O problema é encontrar um DC de verdade e não invenção de marketeiro.

Link para o comentário

Depois dos problemas que eu tive com a IPDATACENTER tenho procurado aqui no RJ DCs para montagem de minha estrutura E acredite 80% dos que vi são basicamente salinhas comerciais no esquema de ar-condicionado split. Visitei um que não vi nenhuma segurança a sala do DC (bypass, cartão ou qualquer outro tipo de controle de acesso - nem cara-crachá-cara-crachá-cara-crachá) onde os servidores eram colocados em longas prateleiras feitas de madeira.

Ví outro em que o sistema anti-incêndio eram splits de ÁGUA. Isso mesmo em caso de chama vão tacar ÁGUA em todos os equipamentos eletrônicos na sala onde ficam os servidores.

É tanta coisa ABSURDA que dá vontade de rir.

= Datacorpore, acertei?

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Visitante dessideriojr

Cê tem um trauma heim..

Basta escolher o DC certo!

Trabalho com a locaweb por 4 anos, é um datacenter que NÃO deixa a desejar a NENHUM outro ao redor do mundo.

Detalhe: Estou falando no datacenter locaweb, e não do suporte ou outros serviços.

Link para o comentário
Visitante dessideriojr

2.000 servidor ? To cotando aqui em 8.700 pratas CADA servidor. Isso pra pagamento a vista e chororo no desconto: http://www.sinco.net...ck.asp?plus=252

Parta você montar em isso em casa ou no seu escritório irá precisar de um hack, swith, roteador, firewall, no-break - no caso é melhor contratar um DC onde você tenha acesso físico a máquina para facilitar a logística.

O problema é encontrar um DC de verdade e não invenção de marketeiro.

Cê tá cotando no lugar errado, todas as minhas máquinas compro na 5ti ou alcateia.

Recomendo!

Link para o comentário

Cê tem um trauma heim..

Basta escolher o DC certo!

Trabalho com a locaweb por 4 anos, é um datacenter que NÃO deixa a desejar a NENHUM outro ao redor do mundo.

Detalhe: Estou falando no datacenter locaweb, e não do suporte ou outros serviços.

Sorte Sua =] rs e depende do que você vende... Streaming, exige alto tráfego, onde acho isso aqui? já vi gente que usa a Locaweb, uns 8 anos possui apenas 1 servidor de WO Online... então cada caso é um caso... depende muito...

é trauma não kkkk é que aqui nenhum DC me agrada... Locaweb por exemplo... absurdo o suporte deles... no minimo umas 3h pra alguém chegar no seu ticket.... pra resolver... bom ai depende.... quem sabe 2 dias.

Link para o comentário
Visitante dessideriojr

hehhe.. mas eu nunca precisei do suporte da locaweb, para mim é so manter a rede online que deu.

Sobre o suporte, eu recebi um e-mail informando de um tal de atendimento DEV, dependa da conta que você tem lá, você agora é tratado como "especial" e tem 3 gerentes 24h, todo contato antes é passa por eles, parece ser bom mas nunca testei..

Sobre o trafego, é outra coisa.. estou falando em estrutura/qualidade, sobre link realmente o Brasil tá caro, mas tem! é so Pagar! rsrsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?