alexandre Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Repetiu a postagem anterior. Link para o comentário
IgorD Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Está me parecendo estranho...Deve ter sido uma falha grave mesmo.Será que essa falha pode ter ocasionado perda de arquivos nos sites hospedados lá?Porque pelo que vi, o site da UOL Host está afetado porque os links que levam aos arquivos CSS (estilo) estão off: http://host.imguol.com/site/uolhost/css/default.css?v=009 http://host.imguol.com/site/uolhost/css/plugins/jbslider.css?v=002 http://host.imguol.com/site/uolhost/css/home.css?v=008 Muito estranho.... Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Gerador de energia pra que? O gerador deles precisa de energia pra ligar, eauehauhea. Link para o comentário
Alexandre B Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 O gerador deles precisa de energia pra ligar, eauehauhea. tá vendo... ai depois a gente ainda tem que ouvir de cliente "quero servidor BR BR BR BR e pronto!" pagar o olho da cara e não ter qualidade? adianta ter os geradores que eles fazem questão de mostrar no videozinho deles ??????? é de enfeite o gerador deles... ou melhor! "precisamos de energia para sinalizarmos nossa equipe para alguém ligar o "power" do gerador!" se bobiar é isso que ainda tem a cara de pau de responderem porque eles só sabem dizer "sinalizamos nossas equipes". Ter um DC e você ter seus servidores off por causa de energia, desculpa minha impaciência e ignorância, mas no século 21 ano de 2012 indo para 2013! e ficar com os serviços do DC parados por causa de energia, isso pra mim é um erro grotesco, tosco, enfim, inaceitável pra mim. eu aceito eles falarem "poxa ao ligarmos o gerador, houve uma pane em seu motor, e com isso ele não está nesse momento dando a partida" isso eu aceito, uma falha técnica no gerador... pode sim acontecer. agora o gerador 100% bom, e você ficar sem luz... ah tá igual data center amador... isso acontece com uma SOFTLAYER da vida? eu por enquanto não tenho nenhum tipo de pensamento que me faça alugar um servidor no brasil. infelizmente qualquer DC aqui é relaxado. eles mostram uma coisa em seu site, mostram outra coisa nos vídeos de inauguração, mas na prática quando o negócio depende mesmo de tudo que é falado que eles tem... não acontece do modo que tem que ser... mas realmente aconteceu algo no brasil, pontos de SP, MG RJ ficaram sem energia... aqui em casa foi mais de 7h sem luz... começou 18h e seguiu a madrugada... agora que voltou. no G1 existem noticias do ocorrido. Abraços. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Quer servidor BR coloca um computador no fundo do quintal ligado em um gerador pequeno, é mais confiável que dar na mão de alguns grandes empresas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Quer servidor BR coloca um computador no fundo do quintal ligado em um gerador pequeno, é mais confiável que dar na mão de alguns grandes empresas. Eu já teria feito isto há séculos, porém o principal problema é o link. As grandes tem poder de barganha, e nós além de termos de esperar a disponibilidade, temos de pagar valores absurdos. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Eu já teria feito isto há séculos, porém o principal problema é o link. As grandes tem poder de barganha, e nós além de termos de esperar a disponibilidade, temos de pagar valores absurdos. também ainda não fiz por falta de link. Aqui é bem raro faltar eletricidade, ai era só comprar um bom no-break com a possibilidade de colocar baterias extras para ter uma garantia. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 também ainda não fiz por falta de link. Aqui é bem raro faltar eletricidade, ai era só comprar um bom no-break com a possibilidade de colocar baterias extras para ter uma garantia. Oloco, mas tu está dizendo que venderia hospedagem BR no quartinho de casa se tivesse disponibilidade de link? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Oloco, mas tu está dizendo que venderia hospedagem BR no quartinho de casa se tivesse disponibilidade de link? Sim, só que ia fazer uma coisa bem organizada, equipamentos de segurança, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Oloco, mas tu está dizendo que venderia hospedagem BR no quartinho de casa se tivesse disponibilidade de link? Depois dos problemas que eu tive com a IPDATACENTER tenho procurado aqui no RJ DCs para montagem de minha estrutura E acredite 80% dos que vi são basicamente salinhas comerciais no esquema de ar-condicionado split. Visitei um que não vi nenhuma segurança a sala do DC (bypass, cartão ou qualquer outro tipo de controle de acesso - nem cara-crachá-cara-crachá-cara-crachá) onde os servidores eram colocados em longas prateleiras feitas de madeira. Ví outro em que o sistema anti-incêndio eram splits de ÁGUA. Isso mesmo em caso de chama vão tacar ÁGUA em todos os equipamentos eletrônicos na sala onde ficam os servidores. É tanta coisa ABSURDA que dá vontade de rir. 1 Link para o comentário
Posts Recomendados