Agencia Moderna Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bom, coloquei umas "frescurinhas" no site da Studio Maxx como forma de decoração, algo bem simples, quem se interessar pelo script das neves caindo, manda MP que passo como por. http://www.studiomaxx.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Rapaz, seu web site é muito bacana e tem um ótimo visual. Está de parabéns pelo design, a decoração se enquadrou bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Bem interessante, ficou melhor que alguns outros que olhei pela internet.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ficou muito bom parabéns, eu já utilizava o Script da neve caindo, só minha imagem é um pouco diferente da sua... pelo menos eu acho hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Muito obrigado pelo Feedback, fico feliz que gostaram das mudanças e do site em si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 O site está ótimo. Porém, lhe recomendo a diminuir a quantidade dos flocos de neve, pois o Safari utilizou mais de 300Mb quando abri a sua página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 O site é muito bonito, só faltou você colocar efeitos de transição, diminuir os flocos de neve e não usar a imagem inteira no lugar da thumbnail, um vez que precisa-se carregar uma imagem muito maior do que será apresentado como prévia. Além disso, cuidado com essas imagens gigantes, pois pode deixar o seu site bem lerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Realmente o site esta bacana,aqui o Safari também utilizou mais de 300MB quando abri sua pagina,diminui os flocos de neves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados