VictorFernandes Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Olá, se alguem aqui for um web designer BOM em fazer site de HOSPEDAGEM ou conheça algum web designer BOM em fazer site de HOSPEDAGEM por favor me adicione no msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Tem o Valdinei Claudino aqui do Fórum. Quem já trabalhou com ele aprovou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Sou Web Design amigo, mande um MP para mim para conversarmos melhor! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Recomendo o Erick Jones, ele é um ótimo web designer, participou da criação dos maiores shoppings do Rio de Janeiro. www.erickjones.com.br - [email protected] █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Opa, me recomendo. Fiz um layout para host, se você se interessar me mande uma MP. Eu faço o layout do gosto e passo para os códigos em HTML 05. Link do layout: http://i.imgur.com/OoxGd.png Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados