sergionagase Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Cadê o arquivo que resolveu o problema? No meu caso não teve nenhum arquivo especifico só reinstalei a tabela de e-mails template 4.3.1, estava faltando algumas templates e possívelmente tinha variáveis com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 é dessa tabela que eu preciso... Consegue ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Acabei de resolver o mesmo problema do whmcs de um amigo, Rocha executa ou importa esses 2 arquivos na tbemailstemplate são 2 arquivos porque um so contem as templates de email\\\'s que são enviados para os clientes e o outro contem as templates dos e-mails que são enviados para os administradores( novo na versão 4.3.1) peguei eles do blog do whmcs a tempos atraz espero que ajude abraço [ATTACH]47[/ATTACH][ATTACH]46[/ATTACH] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Seguinte, eu reinstalei o WHMCS, e o problema foi resolvido. O problema todo, como eu ja sabia, eram as Templates de Email. Porém. Mesmo trocando por outras ela da erro. Inclusive essas que você mandou Sergio. Só funciona corretamente com as que vêm na instalacao do WHMCS. Agora é traduzir uma por uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados