Jaime Silva Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Revenda de revenda (R$38,90) 80GB de espaço 2000GB de tráfego Clientes de hospedagem ilimitados Até 10 revendas DIFERENCIALWEB.COM Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 massa! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Estou tendo alguns problemas com meu WHMCS, ja procurei no site mais não achei nada. Primeiro, Na lista de atividades minhas, são apresentados alguns erros: Admin Email Notification Sending Failed - Message body empty (Subject: ) Smarty Error: unable to read resource: \"emailtpl:emailmessage\" Smarty Error: unable to read resource: \"emailtpl:emailsubject\" Segundo, Tem aparecido algumas coisas estranhas, as vezes um cliente faz um pedido e outro cliente recebe TAMBÉM um email de confirmação do pedido. Estou usando a ultima versão do WHMCS. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Estou tendo alguns problemas com meu WHMCS, ja procurei no site mais não achei nada. Primeiro, Na lista de atividades minhas, são apresentados alguns erros: Admin Email Notification Sending Failed - Message body empty (Subject: ) Smarty Error: unable to read resource: \\\"emailtpl:emailmessage\\\" Smarty Error: unable to read resource: \\\"emailtpl:emailsubject\\\" Segundo, Tem aparecido algumas coisas estranhas, as vezes um cliente faz um pedido e outro cliente recebe TAMBÉM um email de confirmação do pedido. Estou usando a ultima versão do WHMCS. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo, estou tentando descobrir o que pode ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 O problema do primeiro erro talvez seja a versão do PHP que você está usando. Qual é a versão? Já o segundo, parece ser corrupção no banco de dados. Talvez um upgrade resolva. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 O PHP utilizado é o 5.3.2. Ja upgrade não tem condições, ele ja esta na ultima versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Talvez seja aí o problema. O PHP 5.3 já deixou mt;s funçoes para trás... agora estao desabilitadas mesmo... tente dar um downgrade para a 5.2.9 Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Putz Angel, Segundo tópico do genero sobre esta questão de envio de emails errado. Eu tenho maior medão de acontecer isso aqui :S Acredito que não tenha muito a ver. Eu estava usando o modulo moip pd do joão santiago, e ele conflitava com o meu moip normalzão do wellignton. (estou especificando nomes porque os hosts dos caras tem nome meio complicado de escrever :P) Com o modulo pd, meu cron retornava cheio de textos relacionados ao modulo, e a confirmação de pagamento deixava de acontecer. Sendo assim, minha sugestão seria que você fizesse testes sem modulos p/ ver se pode ser algo do genero. Boa sorte. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 A versão 5.3 ainda não funciona com o zend ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados