abobre Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Bom dia, gostaria de saber o que vocês acham desta configuração para o envio de e-mail marketing. Este servidor vai ter dois clientes. Configuração: https://portal.secur...execution=e1s1# Processador X3430 (V-062012) $78 RAM Upgrade 8 GB ECC DDR3 (Standard) $0 Primary Hard Drive Options 250 GB Enterprise Grade SATA II (Standard) $0 Bandwidth Upgrade Options (Bandwidth overages are assessed at $0.10/GB) 3200 GB Transfer (1 Gbps Uplink) $5 Primary IP Allocation /29 IP allocation (5 usable IPs - Standard) $0 Operating System CentOS 64 Bit (Latest Stable - Standard) $0 Additional IP Addresses /27 VLAN Allocation (29 usable IPs) $26 Control Panel Options cPanel/WHM and Softaculous $20 Software Options MySQL (No Charge) $0 Uma outra duvida, contratando o dedicado com o cPanel/WHM and Softaculous ele já vem o o painel de controle adequado para o dedicado ou esse painel é para usar em VPS? Pergunto isso, pq o preço desse painel esta inferior a deste painel https://core.licenca...selicense/index Uma outra duvida, eu contratando o dedicado e instalando o cpanel eu posso criar quantas contas de hospedagem quiser né ? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 cPanel pra? Descarte isso, afinal, você vai fazer webhosting? A licença do cPanel da PhoenixNap é a de dedicados normal, mas tem desconto e por isso fica a $ 20. Coloque um HD SSD de 128GB, o resultado sobe bastante.... Quanto aos Ip´s, eles não liberam esses 29 enquanto você não estiver usando no mínimo 80% dos demais. Logo, deixe para pedir alguns dias depois. É importante lembrar que a Phoenix Nap não tem boa reputação junto a Hotmail, logo, vai ter que se cadastrar na Return Path para ter um resultado satisfatório. Se você precisa de algo bem avaliado para início imediato, sugiro a SingleHop ou SoftLayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 João, desculpe o off-topic, mas o Phoenix Nap aceita dedicado para esse fim? Eu possuo dedicado com eles, mas não quis arriscar a oferecer esse tipo de serviço com eles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 João, desculpe o off-topic, mas o Phoenix Nap aceita dedicado para esse fim? Eu possuo dedicado com eles, mas não quis arriscar a oferecer esse tipo de serviço com eles. Aceitam, mas a reputação do ASN não é boa junto a Hotmail, aí de cara todas suas mensagens vão para o Spam. Já a SingleHop e Softlayer tem reputação bem melhores, fator que faz com que suas mensagens mesmo sendo enviadas de um servidor novo já caiam na caixa de entrada. Eu tenho um servidor de emkt na PN, mas levou uns 5 meses até a reputação dele ficar cool, Hoje está muito bem, porém... foram 5 meses com as mensagens indo pro Spam... Ao passo que o que eu montei na Softlayer, todas as mensagens já iam direto para a entrada, com a mesmissíma configuração do servidor: Postifix com porta 587/Autenticada + Ip Rotativo/28 + Sender ID + Dkim + Microsoft Junker Report Program + Microsoft Networks qqr coisa + Return Path Sender Score. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ok, obrigado pela info. Sobre o dedicado do 1º post, acredito ser mais que suficiente para 2 clientes. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 ok, obrigado pela info. Sobre o dedicado do 1º post, acredito ser mais que suficiente para 2 clientes. Ah sim, esse dedicado aí aguenta no mínimo uns 15K de email/hora. Estou com um Dual Xeon E5506 | 24GB | 128 GB SSD | 3.2T @1gpbs | IP/28 e aguenta até 45k por hora. Note que o HD SSD dá uma diferença e tanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ah sim, esse dedicado aí aguenta no mínimo uns 15K de email/hora. Estou com um Dual Xeon E5506 | 24GB | 128 GB SSD | 3.2T @1gpbs | IP/28 e aguenta até 45k por hora. Note que o HD SSD dá uma diferença e tanto... Off topic: João... na prática 45k seria equivalente á que quantidade de envios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Off topic: João... na prática 45k seria equivalente á que quantidade de envios ? 45.000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 João, tem certeza de que a PN aceita bulk-mailing? Já tive vários transtornos por causa disto com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 João, tem certeza de que a PN aceita bulk-mailing? Já tive vários transtornos por causa disto com eles. Se não for Spam, não terás problema algum :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados