Lucas Master Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 O titulo ja diz tudo. Link para o comentário
hug Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Não é o MacBOOK melhor, é o MAC .. http://awakefromnib.blogspot.com.br/2011/02/por-que-o-mac-os-x-e-melhor-que-o.html Link para o comentário
firefire Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Hj em dia acho que já não ha mais isso dependendo da sua maquina vc pode montar configurações que ficaram melhor um desempenho melhor sem contar no preço para tratamento de foto é bom um processador legal e memoria agora pra video precisa ter bom processador memoria hd e é claro uma placa de video otima ou compras Nvidia Tesla Nextio que da pro gasto Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 O IOS foi desenvolvido para um hardware especifico, ou seja, fica muito mais otimizado que os outros SO. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 O IOS foi desenvolvido para um hardware especifico, ou seja, fica muito mais otimizado que os outros SO. Falou tudo... aí fica fácil ter alto desempenho. Mas... não troco nenhum mac pelo meu pc Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Eu prefiro o Mac em várias coisas, como o amigo disse, o Mac OS é desenvolvido para um hardware especifico, e os editores de vídeo para Mac OS são fáceis de utilizar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados