Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ataques Deface

dinosn

Posts Recomendados

O meu raciocinio é o seguinte, você sabendo como é feita a invasão, você pode bloquea-la certo ?

Então primeiro aprenda a invadir, em seguida estude sobre as falhas e faça a correção.

Tem conteudo interessante aqui: REMOVIDO

Aqui no fórum tem um tópico sobre segurança, tem ótimas dicas, só pesquisar.

Editado por Jean Santos
Divulgação de conteúdo proibido, link removido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu raciocinio é o seguinte, você sabendo como é feita a invasão, você pode bloquea-la certo ?

Então primeiro aprenda a invadir, em seguida estude sobre as falhas e faça a correção.

Tem conteudo interessante aqui: REMOVIDO

Aqui no fórum tem um tópico sobre segurança, tem ótimas dicas, só pesquisar.

kkkkkkkkkkkk, REMOVIDO?

REMOVIDO

no REMOVIDO e no REMOVIDO possuem várias falhas de web apps(Joomla, Magento, etc)

Através delas você consegue achar as falhas e corrigi-las.

Lembre-se: O WordPress/Joomla NÃO É VULNERAVEL, e sim os addons/widgets instalado nos mesmos.

Editado por Visitante
Divulgação de conteúdo proibido, link removido.
Link para o comentário

Erick e Rhuan,

Tomem cuidado com as postagens, esse tipo de conteúdo pode servir para algo útil, mas também pode servir para algo ruim.. Sei que se alguém quer, deseja fazer o mal, consegue esse tipo de link, conteúdo.. Mas aqui no portal do host não é aceitável esse tipo de conteúdo.

Link para o comentário

Eu Já Sofri Esse Ataque deface por esse King Não São brasileiros São lá pro lado da Arábia Saudita.

Os defaces que eu Sofri Foi com vulnerabilidade No php safemode Desativado Falhas No Script de alguma pessoa eles aproveitarão a falha executavam Shell por System,Shell_exec Com comandos para executar o deface Minha Solução Foi Ativar o Safemode = 1 Além de colocar o modulo Safephp Que Se encontra No easyApache No cpanel.

Lembrando isso foi que aconteceu Comigo Mais existe diversos tipos de deface quero dizer pode ser diversas Vulnerabilidade e pode não ser esse mesmo que aconteceu comigo.

Apesar de ser Pelos Mesmo Grupo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?