Dexter Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá amigos gostaria de saber se alguém conhece módulo pagseguro pra whmcs porém que gere o boleto sem pedir dados ao cliente, tipo o moip transparente, alguem tem conhecimento de algum módulo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 PagSeguro não tem este tipo de integração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá amigos gostaria de saber se alguém conhece módulo pagseguro pra whmcs porém que gere o boleto sem pedir dados ao cliente, tipo o moip transparente, alguem tem conhecimento de algum módulo assim? Pelo que sei o PagSeguro não possibilita esse tipo de integração... obrigatoriamente o cliente precisa ir ao checkout e escolher a opção boleto bancário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Pelo que sei o PagSeguro não possibilita esse tipo de integração... obrigatoriamente o cliente precisa ir ao checkout e escolher a opção boleto bancário! Se você diz é porque é , hehe Edvan com o moip se consegue isso certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Se você diz é porque é , hehe Edvan com o moip se consegue isso certo? MoIP tem este tipo de integração sim! Eu já fiz módulo deste tipo de integração, caso queira manda mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 MoIP tem este tipo de integração sim! Eu já fiz módulo deste tipo de integração, caso queira manda mp. inclusive foi um tópico seu aqui no forum nao foi? me manda o post se foi você por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=10493 Tenho de Boleto e Débito também, só que não vou postar no fórum, caso queira mande mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Se você diz é porque é , hehe Edvan com o moip se consegue isso certo? Consegue sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 http://portaldohost....showtopic=10493 Tenho de Boleto e Débito também, só que não vou postar no fórum, caso queira mande mp. 1° Mano baixei seu módulo e instalei, cada vez que faço uma alteração nas configs dele quando salvo a tela fica em branco 2° As informações do cartão de crédito são preenchidas através do formulário do WHMCS é assim mesmo? pois achei estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 1º Não consegui solucionar este erro, mas pelo que vi, não modifica nada no whmcs; 2º Sim, após preencher o cartão e ser validado, já está pago, não aparece a tela do MoIP em momento algum; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados