Jaime Silva Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Hoje fiz upgrade pra versão 5.1.3 do WHMCS e agora não consigo fazer login na área administrativa. Que diabos pode ser? Quem já teve este problema? Uso template personalizado mas já removi da configuração através do banco de dados. Também excluí os arquivos de cache. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 5.1.3? what?!?! Eu tive um problema parecido, mas, era na DB do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 aparece algum erro quando tenta logar na admin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Jaime, tive um problema similar a ele, porem eu fiz a troca dos dados do Admin direto no banco de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Entre na base e digite a linha abaixo: UPDATE tbladmins SET password = MD5('SUA_SENHA') WHERE username='SEU_USUARIO'; Altere os dados para o login e senha desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Saiu a versão 5.1.3? Acho que não hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Desculpa, era a versão 5.0.3 que tinha e 5.1.2 que instalei. Já resolvi com o suporte do WHMCS - era problema na base de dados. Obrigado a todos! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados