LinkOficial Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Bem gente, como não tenho permissão para postar na área de segurança achei que a área de dedicados seria o melhor lugar pra postar isto. Pois bem, em um dos servidores, com uma certa frequencia estou recebendo denuncias de páginas de phishing por parte do DC, e claro o problema é SEMPRE em cliente de revendedores. Minha pergunta é. Existe algum scanner específico para phishing? Existe algo que eu possa fazer para minimar este problema? Isto é um nojo, dá muito trabalho estar investigando, comunicando cliente, enfim o processo consome muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 O Maldet ajuda bastante. Ele faz um scan diário em seu vps/dedicado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 O Maldet ajuda bastante. Ele faz um scan diário em seu vps/dedicado. Utilizo o cxs da configserver, porém na phishing ele não pega nada, é mais pra exploit, malware e afins. Não seria o mesmo caso o Maldet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Sim ele é para exploit, malware e virus em geral. Porem aconcelho a desativar alguns funções do php: http://blog.totals.com.br/?p=120 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Sim ele é para exploit, malware e virus em geral. Porem aconcelho a desativar alguns funções do php: http://blog.totals.com.br/?p=120 @donruan, a linha a ser adicionada no disable_functions pode ser adicionada em qualquer servidor? (padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Boa parte das funções já o tinha, adicionei algumas outras para completar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 @donruan, a linha a ser adicionada no disable_functions pode ser adicionada em qualquer servidor? (padrão) Pode ser adicionado em qualquer vps ou dedicado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Perguntei pois as funções que eu desabilitava era 1/3 das que foram citadas em seu blog Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 se o cliente tiver permissão para enviar php.ini isso não adiantaria.. ;) Se tiver cloudlinux use o cages. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Estou usando cloudlinux, cages já não está incluso na últimas versões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados