Cassiano Teixeira Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, Estou com um problema em meu WHMCS (não sei se é um problema geral) e está atingindo a área onde o cliente adiciona o domínio, ao efetuar o pedido. Veja: https://financeiro.medimhost.com.br/cart.php?a=add&pid=1 Ao clicar no terceiro campo (Irei utilizar meu domínio existente e atualizarei os DNS) o campo do domínio não aparece. Alguem poderia me ajudar? Já entrou em contato com a pessoa que fez a personalização? Já entrei em contato já faz 5 dias que ele não me responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Posso tentar arrumar pra você, add msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, Estou com um problema em meu WHMCS (não sei se é um problema geral) e está atingindo a área onde o cliente adiciona o domínio, ao efetuar o pedido. Veja: https://financeiro.m...php?a=add&pid=1 Ao clicar no terceiro campo (Irei utilizar meu domínio existente e atualizarei os DNS) o campo do domínio não aparece. Alguem poderia me ajudar? Já entrou em contato com a pessoa que fez a personalização? Já entrei em contato já faz 5 dias que ele não me responde. Acrescentando, a segunda opção também não está funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Bem lembrado Enio - Obrigado por acrescentar. Já está adicionado @HtmlHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Com a ajuda e boa vontade de nosso amigo @HtmlHost, o problema foi resolvido. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Cassiano e @HtmlHost, Bom Dia! Eu acredito que, sempre que possível, se poste aqui as informações sobre a resolução do problema, pois assim poderá servir de auxílio para outros frequentadores do fórum. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Cassiano e @HtmlHost, Bom Dia! Eu acredito que, sempre que possível, se poste aqui as informações sobre a resolução do problema, pois assim poderá servir de auxílio para outros frequentadores do fórum. Muito Obrigado! O template dele contém alguns javascripts que estavam dando interferência com o whmcs, só mudei a posição no html que chama o javascript, botei antes do </body> no footer.tpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados