redirect Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 existe como deixar a home do admin do whmcs do jeito da versão 4.5? odeio essa nova home da versão 5 do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 existe como deixar a home do admin do whmcs do jeito da versão 4.5? odeio essa nova home da versão 5 do whmcs. Já tentou utilizar o template ( v4 )? Ele é igual a versão 4.5... creio que será descontinuado em breve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 eu gostei deste novo template, só não gostei da arrumação da home, gostaria que tudo (os quadros) estivessem na mesma posição pois para mim era perfeita. se o template v4 for descontinuado, então a solução seria apenas temporária. obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 eu gostei deste novo template, só não gostei da arrumação da home, gostaria que tudo (os quadros) estivessem na mesma posição pois para mim era perfeita. se o template v4 for descontinuado, então a solução seria apenas temporária. obrigado! É apenas uma suposição... utilize a v4 e seja feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 É apenas uma suposição... utilize a v4 e seja feliz! não me assusta assim! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Já tentou utilizar o template ( v4 )? Ele é igual a versão 4.5... creio que será descontinuado em breve! Não me assusta assim! (2) Uso ele também ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Não me assusta assim! (2) Uso ele também ;) Como informei é apenas uma especulação e talvez um pouco de lógica... a WHMCS focou no theme admin Blend e só vejo melhorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Como informei é apenas uma especulação e talvez um pouco de lógica... a WHMCS focou no theme admin Blend e só vejo melhorias. mas no Blend não tem como colocar as caixas/opções nas mesmas posições da versão anterior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 mas no Blend não tem como colocar as caixas/opções nas mesmas posições da versão anterior? O que seria "Caixas/opções"? Seriam os widgets da versão 5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 O que seria "Caixas/opções"? Seriam os widgets da versão 5? isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados