Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

existe como deixar a home do admin do whmcs do jeito da versão 4.5? odeio essa nova home da versão 5 do whmcs.

Já tentou utilizar o template ( v4 )? Ele é igual a versão 4.5... creio que será descontinuado em breve!

Postado

eu gostei deste novo template, só não gostei da arrumação da home, gostaria que tudo (os quadros) estivessem na mesma posição pois para mim era perfeita.

se o template v4 for descontinuado, então a solução seria apenas temporária.

obrigado!

Postado

eu gostei deste novo template, só não gostei da arrumação da home, gostaria que tudo (os quadros) estivessem na mesma posição pois para mim era perfeita.

se o template v4 for descontinuado, então a solução seria apenas temporária.

obrigado!

É apenas uma suposição... utilize a v4 e seja feliz!

Postado

Já tentou utilizar o template ( v4 )? Ele é igual a versão 4.5... creio que será descontinuado em breve!

Não me assusta assim! (2) Uso ele também ;)

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Não me assusta assim! (2) Uso ele também ;)

Como informei é apenas uma especulação e talvez um pouco de lógica... a WHMCS focou no theme admin Blend e só vejo melhorias.

Postado

Como informei é apenas uma especulação e talvez um pouco de lógica... a WHMCS focou no theme admin Blend e só vejo melhorias.

mas no Blend não tem como colocar as caixas/opções nas mesmas posições da versão anterior?

Postado

mas no Blend não tem como colocar as caixas/opções nas mesmas posições da versão anterior?

O que seria "Caixas/opções"?

Seriam os widgets da versão 5?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-