Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Adicionar Novos Ip´s No Vmware

Robertohp

Posts Recomendados

Galera minha situação piorou e muito, estava tentando colocar os ip´s que comprei e acabei trocando o Gateway do dedicado pelo que veio com os ip´s novos que peguei, ai fui no mercado quado voltei os vps que estavam com os 5 ip´s que ja veio no dedicado nem um tinha conexão com a internet e eu não conseguia entra no VMware Player porque o ip do dedicado esta sem acesso a internet teve que entra no dedicado pelo KVM troquei o Gateway ai eu só conseguia libera o ip do dedicado e os dos vps não alguém pode mim ajuda to completamente desesperado qualquer ajuda sera bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não, se for da mesma maquina não terá problema ao adicionar o ip ao configurar sua placa de rede.

po cara 2 membros aqui do fórum viram a configuração e todos 2 valou que esta tudo certinho :( ele apenas não pegar :(

Eu acabei de formatar , instalar e configurar o dedicado e ele continua sem pega so deus pra mim ajuda agora

Link para o comentário

po cara 2 membros aqui do fórum viram a configuração e todos 2 valou que esta tudo certinho :( ele apenas não pegar :(

Eu acabei de formatar , instalar e configurar o dedicado e ele continua sem pega so deus pra mim ajuda agora

Você preencheu o termo de justificativa dos IPs?

Se sim, é necessário você criar interfaces virtuais para cada IP, preste atenção na mascara de sub-rede, senão dá erro.

Link para o comentário

Que eu saiba não, se for da mesma maquina não terá problema ao adicionar o ip ao configurar sua placa de rede.

Caso utilize o VMWare Esxi, não é necessário fazer nenhuma alteração, os ips são adicionados na placa pelo Data center, agora se utilizar vCenter tem uma opção de ipblocks para gerenciar.

Você preencheu o termo de justificativa dos IPs?

Se sim, é necessário você criar interfaces virtuais para cada IP, preste atenção na mascara de sub-rede, senão dá erro.

Conseguir resolver foi o vmnic1 que estava em standby Adapters e ele deveria esta em Active Adapters

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?