Robertohp Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Galera ontem comprei 5 ip´s na securedservers so que quando eu coloco ele no vps ele não fusiona alguém sabe mim informa se eu preciso realiza alguma configuração no VMware para ele reconhece os novos ip´s? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 12, 2012 Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Que eu saiba não, se for da mesma maquina não terá problema ao adicionar o ip ao configurar sua placa de rede. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Galera minha situação piorou e muito, estava tentando colocar os ip´s que comprei e acabei trocando o Gateway do dedicado pelo que veio com os ip´s novos que peguei, ai fui no mercado quado voltei os vps que estavam com os 5 ip´s que ja veio no dedicado nem um tinha conexão com a internet e eu não conseguia entra no VMware Player porque o ip do dedicado esta sem acesso a internet teve que entra no dedicado pelo KVM troquei o Gateway ai eu só conseguia libera o ip do dedicado e os dos vps não alguém pode mim ajuda to completamente desesperado qualquer ajuda sera bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Que eu saiba não, se for da mesma maquina não terá problema ao adicionar o ip ao configurar sua placa de rede. po cara 2 membros aqui do fórum viram a configuração e todos 2 valou que esta tudo certinho :( ele apenas não pegar :( Eu acabei de formatar , instalar e configurar o dedicado e ele continua sem pega so deus pra mim ajuda agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Caso utilize o VMWare Esxi, não é necessário fazer nenhuma alteração, os ips são adicionados na placa pelo Data center, agora se utilizar vCenter tem uma opção de ipblocks para gerenciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 po cara 2 membros aqui do fórum viram a configuração e todos 2 valou que esta tudo certinho :( ele apenas não pegar :( Eu acabei de formatar , instalar e configurar o dedicado e ele continua sem pega so deus pra mim ajuda agora Você preencheu o termo de justificativa dos IPs? Se sim, é necessário você criar interfaces virtuais para cada IP, preste atenção na mascara de sub-rede, senão dá erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Que eu saiba não, se for da mesma maquina não terá problema ao adicionar o ip ao configurar sua placa de rede. Caso utilize o VMWare Esxi, não é necessário fazer nenhuma alteração, os ips são adicionados na placa pelo Data center, agora se utilizar vCenter tem uma opção de ipblocks para gerenciar. Você preencheu o termo de justificativa dos IPs? Se sim, é necessário você criar interfaces virtuais para cada IP, preste atenção na mascara de sub-rede, senão dá erro. Conseguir resolver foi o vmnic1 que estava em standby Adapters e ele deveria esta em Active Adapters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Você preencheu o termo de justificativa dos IPs? Se sim, é necessário você criar interfaces virtuais para cada IP, preste atenção na mascara de sub-rede, senão dá erro. como faço para criar interfaces virtuais para cada IP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Eu estava pensando, se eu tiver que alugar um vps para alguém, essa pessoa pode altera o ip e colocar qualquer ip range de ip tem como bloquear isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados