KlausGillHD Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 otimas dicas, eu encontrei outro barato ele e GeoTrust - RapidSSL® 128 / 256 Bit SSL, nao sei se e bom tenho que saber mais pra poder me decidir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Já conseguiu usar esse gratuito? Me cadastrei ai e até hoje consegui nada... o gratuito ja tentei e consegui testar uma vez, mais vou optar por um pago mesmo acho que sendo em portugues o suporte e melhor assim nao terei problemas na hora da instalaçao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Eu uso o da da StartSSL e o da Globe, ambos são bons. Os das StartSSL não são reconhecidos no Firefox, mas acho que é o único problema. Você colocou o certificado intermediário na StartSSL na configuração do seu servidor ? Quando um certificado é do tipo CA -> CA Intermediária -> Seu site, você precisa colocar ambos na configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Acho que coloquei sim, mas ainda assim o Firefox pede para adicionar uma exceção. Nos outros que testei funcionou normalmente (Chrome e IE 9/10). Mais tarde vou instalar o certificado novamente para ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 se for pra ter um certificado tem que ser um que funcione pra todos os navegadores, se nao, nao adianta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 rubensk, eu tinha utilizado o CA errado =x Mas o único que apresentava erro era o Firefox, é normal isso? Thiago, qual foi o seu problema com a a StartSSL? Achei no google um site para testar o certificado: http://www.networking4all.com/en/support/tools/site+check/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 rubensk, eu tinha utilizado o CA errado =x Mas o único que apresentava erro era o Firefox, é normal isso? Se o Firefox não é o browser que você usa normalmente, sim. O que acontece é que o browser que você usa normalmente quase com certeza irá passar por um domínio da mesma CA e guardará o certificado intermediário. E no caso do Mac OS X, Chrome e Safari compartilham o repositório de certificados do sistema operacional tornando menos provável ainda não ter um certificado intermediário, mas ainda sim não dá para contar com isso, o servidor tem que ter também o certificado intermediário para garantir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 onde encontrar certificado para revenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Eu utilizo o SSL da GeoTrust e não tive nenhum problema, é fácil dar reissue, instalar, etc. como faço pra revende-los? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 tem mas barato o da globessl.com, 8 dolares (16 reais) alguém que use/usou GLOBESSL sabe quais dados eu coloco nesta opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados