Euclides Postado Novembro 17, 2012 Autor Postado Novembro 17, 2012 Muito obrigado McGuyver. Consegui fazer a adaptação. Só por curiosidade... para que serve a tag {literal}?
McGuyver Postado Novembro 17, 2012 Postado Novembro 17, 2012 Muito Obrigado pelo retorno, euclides.sp... Bem, eu não manjo muito, mas pelo que eu sei é uma marcação do Smarty. Serve para passar para o arquivo resultante o conteúdo sem modificações, ou seja, o que está entre as tags {literal} e {/literal} aparecerá no arquivo .php resultantes sem modificações para ser interpretado direto pelo PHP... ;-) Expliquei bem Angélica? Alguém quer explicar melhor ou de forma mais simples, por favor? :-D
Administração AngelCosta Postado Novembro 17, 2012 Administração Postado Novembro 17, 2012 Muito Obrigado pelo retorno, euclides.sp... Bem, eu não manjo muito, mas pelo que eu sei é uma marcação do Smarty. Serve para passar para o arquivo resultante o conteúdo sem modificações, ou seja, o que está entre as tags {literal} e {/literal} aparecerá no arquivo .php resultantes sem modificações para ser interpretado direto pelo PHP... ;-) Expliquei bem Angélica? Alguém quer explicar melhor ou de forma mais simples, por favor? :-D É isso aí. É para "escapar" ou interpretar o javascript corretamente. Isso acontece pq o whmcs usa um sistema de template para renderizar o layout da área do cliente (e do admin tb). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marco Antonio Postado Novembro 17, 2012 Postado Novembro 17, 2012 É isso aí. É para "escapar" ou interpretar o javascript corretamente. Isso acontece pq o whmcs usa um sistema de template para renderizar o layout da área do cliente (e do admin tb). OFF topic: O loucoooooooooooo eu acho que te conheço heheheheheh
Visitante Postado Novembro 17, 2012 Postado Novembro 17, 2012 Dúvida: isto não irá interferir nos gateways de pagamento (apresentar erros na hora de pagar)?
McGuyver Postado Novembro 17, 2012 Postado Novembro 17, 2012 Dúvida: isto não irá interferir nos gateways de pagamento (apresentar erros na hora de pagar)? Acho que não... O sistema de autologin faz parte do WHMCS (http://docs.whmcs.com/AutoAuth) mas não tem como usar diretamente o recurso pois o hash expira em 15 min. Com esse script é gerado um hash no momento que o usuário clica no link do e-mail, e assim tem-se acesso à Área do Cliente como se tivesse logado diretamente. Creio que não seja exatamente 100% seguro, visto que o hash gerado é baseado em uma criptografia simples de uma única senha + e-mail do cliente, mas não acho que seja tão simples assim de quebrar. Mesmo assim implantei o método aqui, pois os meus amigos aqui enchiam as paciências por conta desse login na Central do Cliente!!! :-D Aprovação 100% e não elimina o login, para quem preferir acessar diretamente! ;-)
Visitante Postado Novembro 17, 2012 Postado Novembro 17, 2012 Acho que não... O sistema de autologin faz parte do WHMCS (http://docs.whmcs.com/AutoAuth) mas não tem como usar diretamente o recurso pois o hash expira em 15 min. Com esse script é gerado um hash no momento que o usuário clica no link do e-mail, e assim tem-se acesso à Área do Cliente como se tivesse logado diretamente. Creio que não seja exatamente 100% seguro, visto que o hash gerado é baseado em uma criptografia simples de uma única senha + e-mail do cliente, mas não acho que seja tão simples assim de quebrar. Mesmo assim implantei o método aqui, pois os meus amigos aqui enchiam as paciências por conta desse login na Central do Cliente!!! :-D Aprovação 100% e não elimina o login, para quem preferir acessar diretamente! ;-) Sim sim, mas estou me referindo aos campos, como o telefone. Pois acredito que se o módulo não estiver configurado para 'tirar' a máscara, e enviar os dados já formatados para o PagSeguro/MoIP, eles podem apresentar algum erro.
McGuyver Postado Novembro 17, 2012 Postado Novembro 17, 2012 Sim sim, mas estou me referindo aos campos, como o telefone. Pois acredito que se o módulo não estiver configurado para 'tirar' a máscara, e enviar os dados já formatados para o PagSeguro/MoIP, eles podem apresentar algum erro. Bem, as máscaras são gravadas no banco sim, confirmei aqui, ou seja, a máscara não é removida. Eu acho que não há problemas, pelo menos com o telefone e o CPF. Digo isso pois tenho um cliente que me paga às vezes por boleto do MoIP e às vezes com o saldo MoIP dele, e no meu banco de dados o CPF dele está formatado como 999.999.999-99 e o telefone assim (99) 9999-9999 e não tenho nenhum problema com isso. O único problema que vejo é com os celulares de SP (e em breve do Brasil inteiro) que agora tem o nono dígito. :-( Para quem quizer manter a formatação limpa (sem os caracteres) no telefone pode ficar fácil, colocando algo assim: $("#phonenumber").mask("99 99999999?9") ou assim: $("#phonenumber").mask("(99) 99999999?9") Com as formas acima o nono dígito será opcional. Caso utilizem um campo personalizado para o celular e o campo padrão para o número fixo então pode ser usado algo assim: $("#phonenumber").mask("(99) 9999-9999? r:9999") Com a forma acima temos somente oito dígitos com a opção de fornecer um ramal, por exemplo ( lembrando que o que vem após o ? é opcional) ;-)
Administração AngelCosta Postado Novembro 17, 2012 Administração Postado Novembro 17, 2012 Dúvida: isto não irá interferir nos gateways de pagamento (apresentar erros na hora de pagar)? Bom, eu acredito que alguns módulos tratem os campos, mas é bom testar antes de colocar no ar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
McGuyver Postado Novembro 20, 2012 Postado Novembro 20, 2012 Graças a um post em um blog, cuja fonte cito abaixo, consegui colocar o celular com o nono dígito com a formatação correta na máscara. Segue código abaixo: $("phonenumber").focusout(function(){ var phone, element; element = $(this); element.unmask(); phone = element.val().replace(/\D/g, ''); if(phone.length > 10) { element.mask("(99) 99999-999?9"); } else { element.mask("(99) 9999-9999?9"); } }).trigger('focusout'); Substitua acima o "phonenumber" pelo id do campo necessário, por exemplo: "customfield2" Utilizei a segunda opção informada no post, pois a primeira opção simplesmente não funcionava. Creio que deva ser por conta da versão do jQuery utilizada no WHMCS. Fonte: http://pedroelsner.com/2012/07/mascara-jquery-para-novo-digito-de-celular-em-sao-paulo/
Posts Recomendados