Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Máscaras Em Campos De Cadstro - Cdigitalbush.com

Posts Recomendados

Você baixou o .js e colocou na pasta do seu site ou só colocou o <script src="jquery.maskedinput.js"type="text/javascript"></script> ?

Na realidade eu tomei como refência a linha "<script type="text/javascript" src="includes/jscript/pwstrength.js"></script>

" e coloquei o .js dentro "includes/jscript"

Em seguida adicionei em clientregister.tpl a linha "<script type="text/javascript" src="includes/jscript/jquery.maskedinput.js"></script>"

Testei e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Não esquece de jogar no header:

jQuery(function($){
$("#date").mask("99/99/9999");
$("#phone").mask("(999) 999-9999");
$("#tin").mask("99-9999999");
$("#ssn").mask("999-99-9999");
});[/CODE]

De acordo com o que vc quiser fazer, claro.

Estou usando isso no meu template novo de whmcs.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Não esquece de jogar no header:

jQuery(function($){

$("#phone").mask("(999) 999-9999");

});

De acordo com o que vc quiser fazer, claro.

Estou usando isso no meu template novo de whmcs.

Angélica, obrigado pela ajuda.

Ainda não consegui. Seque abaixo tudo que fiz para incluir as máscaras de preenchimento de campos.

1- adicionei dentro da tag head, no header.tpl, conforme orientação;

jQuery(function($){

$("#phonenumber").mask("(999) 999-9999");

});

2-adicionei a linha "<script type="text/javascript" src="jquery.maskedinput.js"></script>" no início do clienteregister.tpl

Segue imagem de erro no início do formulário de cadastro.

Devo ter feito algo errado.

Obrigado pela ajuda

post-4951-0-23318900-1353003374_thumb.pn

Link para o comentário

Olá galera, Boa Noite!

Depois de quebrar um pouco a cabeça e com a ajuda da Angélica e um monte de testes aqui, consegui fazer funcionar. É que é simples para quem entende programação, mas bem mais complicado para quem nunca programa, como eu ! :-D

Então lá vai... Primeira coisa, acescentar no arquivo header.tpl que fica na pasta templates/seu_template (por exemplo, caso você esteja utilizando o template default para a área do cliente, o mesmo estará em templates/default, à partir da pasta principal do WHMCS), o seguinte conteúdo entre as tags <head> e </head>:

<script type="text/javascript" src="includes/jscript/jquery.maskedinput-1.3.js"></script>

{literal}

<script>

jQuery(function($) {

$.mask.definitions['~']='[+-]';

$("#postcode").mask("99999-999");

$("#customfield1").mask("999.999.999-99");

$("#customfield3").mask("99/99/9999");

});

</script>

{/literal}

Substitua nos campos acima, o nome dos campos nos quais você deseja ter a função de marcaramento funcionando. O campo "postcode" é o campo original do CEP utilizado pelo WHMCS. Os outros dois campos são campos personalizados que eu criei. Para saber o nome correto dos campos você pode olhar o código da página register.php gerado no seu navegador. Você utilizará o id do campo. Você pode colocar esse código logo após a linha onde está:

<script src="templates/{$template}/js/whmcs.js"></script>

Caso utilize outra versão do jquery ou venha à renomear o script, altere o nome do arquivo na linha onde está:

<script type="text/javascript" src="includes/jscript/jquery.maskedinput-1.3.js"></script>

Depois disso é só baixar o arquivo "jquery.maskedinput-1.3.js" (ou outra versão mais nova, caso exista) no site à seguir: http://digitalbush.c...d-input-plugin/

e enviar para a pasta includes/jscript que fica dentro da pasta principal do WHMC.

Limpe os cache dos templates clicando em Utilitarios (Utilities) >> Sistema (System) >> Limpeza do Sistema (System Cleanup) >> Esvaziar Cache dos Modelos (Empty Template Cache)

Acesse sua Central do Cliente e divirta-se. Caso haja algum problema, por favor me informe para que eu corrija o post! ;-)

Abraços e Sucesso à todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?