Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae pessoal como estão ?

Troquei de revenda, alterei o DNS do dominio principal e o IP.

Porém quase todos os dominios, ao digitar o comando Ping , continuam aparecendo com o IP da revenda antiga, e isso faz quase uma semana que mudei os dados.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?


Postado

Post o domínio para analizarmos, sem informa-lo não tem como verificar o que esta havendo.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

meu dominio robisonoliveira.com

um dominio que não atualizou: importaseguro.com.br


Postado

Acessa o cPanel do domínio onde foi criada as entradas ns1 e ns2 > Zonas de DNS Simples e verifique se o ns1. e ns2. está com os IPs na nova revenda. Dei um ping aqui e o domínio robisonoliveira.com está com IP diferente do ns1.robisonoliveira.com


Postado

Verifique que seu dominio principal não esta utlizando os proprios dns, por isso o problema esta ocorrendo. Veja:

http://www.intodns.com/robisonoliveira.com

Você precisa usar seus próprios dns, dessa forma:

ns1.robisonoliveira.com

ns2.robisonoliveira.com

Não esqueça de adicionar os ips nos ns1 e ns2 em seu domínio. Esse ajuste é feito na empresa onde você registrou esse domínio.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado
  • Autor

Ola Donruan

Obrigado pela ajuda

Entao no DNS devo colocar os meus DNS e o numero do IP da nova revenda ?


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?