Guiilherme Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Olá a todos, primeiramente peço desculpas se não estou postando na área correta. É o seguinte estou sem acesso ao site da webrulon e também do meu vps que tenho lá, queria saber de alguém que tenha servidores lá e se estão passando pelo mesmo problema, e gostaria que vocês tentassem entrar no site da empresa e dizer se conseguem acessar www.webrulon.com Desde já, grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 (editado) aqui o site está off.... RJ - Oi Velox - 10 MB Abraços Editado Outubro 30, 2012 por Alexandre B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Aqui off tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Embratel - Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Aqui também esta OFF. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 parece que esta na rota ou próximo do furacão Sandy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Outubro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Em 30/10/2012 em 18:12, firefire disse: parece que esta na rota ou próximo do furacão Sandy Sim está próximo, também estou imaginando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Quase certeza que o furação que causou problemas na rede ou energia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados