joaopaulo Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Meu Deus, eu havia dito isso há pouco tempo em algum tópico. Inclusive citei que os resultados do hacker-safe da trend Micro eram bem superiores aos da site blindado. Alias, acho que os caras usavam o acunetix e somente davam uma melhorada no relatório. Só pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 como o próprio hacker disse..... 'Não prejudicamos ninguém, o serviço é inútil", disseram invasores. nada contra quem usa esses selinhos bonitinhos "site protegido, site blindado, sua compra está segura aqui, testado hoje e 100% seguro e blá blá blá blá blá..." na minha opinião é algo um tanto inútil... o que ele traz pra você? umas vendinhas extras? do mesmo modo que ajudou nas vendinhas extras, imagina seu site badalado de acesso carrega um banner desses serviços com uma tarja "hackeado" que cara tu fica? nada é seguro 100% um dia a brecha que existe desde a criação do site irá aparecer, e nada vai poder ser feito, é assim a vida virtual segue. todos gostando ou não. mas pow, que chato heins... você ter uma empresa desse ramo relacionado a segurança e vai e acontece isso rsrsrsrsrsrs.... o que você vai dizer depois? o jeito é culpar o estagiário! rsrsrsrsrs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Alexandre, não acredito que seja por umas 'vendinhas extras'. Isso realmente passa uma confiança para o publico geral, o resultado para que exibe esses selos é positivo. Nós somos contra porque sabemos das falhas, mas a maioria dos consumidores confia nestes selos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 isso não vai afetar 99% dos compradores das lojas que usam esse selo, e 100% desses nunca vão ler esse texto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Sem contar no pessoal que nao viu pois a imagem podia estar no cache do navegador. Pra falar a verdade nao vi nada sobre isso em outros sites, foi tudo bem acobertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 (editado) Editado pela MODERAÇÂO Editado Novembro 7, 2012 por Marco Antonio usuário querendo ganhar post! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados