rafaelrodrigues Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Estou com um problema em umas contas do servidor que possuo. Tenho duas contas no servidor que um dominio esta acessando os aquivos do outros (tipo um troca-troca) Exemplo dominio1.com.br acessa os aquivos do dominio2.com.br e o dominio2.com.br acessa os aquivos do dominio1.com.br Alguem teria alguma orientação para esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Olá Rafael, Não entendi muito.você quér dizer que os dominios estão invertido,será que você poderia dar mais detalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Pelo o que eu intendi, o apontando dos domínios estão invertidos, um dominio1 acessando conta do dominio2, e domínio2 acessando conta do domínio1, é isso mesmo? Conferiu as entradas DNS dos domínios? Utiliza dns em cluster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoS Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Verifique os DNS e ver se está correta. e fale mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados