Robertohp Postado Outubro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Alguém pode mim ajuda na configuração de ip do VMware ESXi 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 já vi este painel só não lembro o site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Outubro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 já vi este painel só não lembro o site... é da http://www.securedservers.com/index.php kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Outubro 31, 2012 Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 hj 31-12 a iweb entrou em contato comigo por telefone, daí perguntei se é poderia comprar um dedicado para fazer teste, o atendente falou que sim sem problemas... "nesta situação a instalação do EXI e por minha conta e o DC e Linux" >>> preços.... ---- assim... para iniciar acho que ta bom... é o que estou pensando em fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados