CrisSloboticov Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Eu baixei o modulo de pagamento do pagseguro aqui do portal e configurei diretinho a url de retorno o token e tudo mais, criei um plano para teste no meu server e comprei ele, efetuei o pagamento completo, funcionou tudo direitinho, no pagseguro ele consta como aprovado, porém no whmcs ainda consta como aguardando pagamento, ja tem quase 20 horas que esta assim, isso é normal ou tem algo errado? Obgda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 A URL de retorno no PagSeguro foi definida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Alô moderadores do fórum █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Alô moderadores do fórum Nenhum problema em usar fotos de fakes.. Afinal, o importante é contribuir com a comunidade. Só seria um problema se fosse um duplo cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 sim a url de retorno foi definida, o pagseguro testou e disse q tava tudo certo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Alô moderadores do fórum stalker... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Thiago Sabaia se não pode ajudar, cuida da sua vida e procura um tópico no qual sua opinião seja útil ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 como o Jordan falou... desde que ela não arrume confusões e não desrespeite as regras do fórum nem crie um segundo cadastro... que mal tem? ela não é o primeiro fake aqui... isso eu garanto ;) detalhe deve ter um muito fake aqui que já tem mais de 300 posts :) e vive numa boa =]. Abraços 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá pessoal, tudo bem? Eu baixei o modulo de pagamento do pagseguro aqui do portal e configurei diretinho a url de retorno o token e tudo mais, criei um plano para teste no meu server e comprei ele, efetuei o pagamento completo, funcionou tudo direitinho, no pagseguro ele consta como aprovado, porém no whmcs ainda consta como aguardando pagamento, ja tem quase 20 horas que esta assim, isso é normal ou tem algo errado? Obgda testou sua URL de retorno via navegador? configurou-a corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisSloboticov Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Então, eu testei por aquele teste que o pagseguro faz quando você se cadastra, porém, agora eu tentei acessar ela pelo endereço e ele me jogou direto para a pagina de confirmação. Quando eu efetuo uma compra ele me mostra o horario que eu acessei o pagseguro e deixa como aguardando pagamento. Só que depois congela nisso ai e não funciona mais :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados