redirect Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 estou com o seguinte erro no meu whmcs: o cliente entra no site, compra uma hospedagem, faz tudo certinho no whmcs, e quando clica no botão "Completar Pedido" a tela fica em branco com a seguinte URL no browser: http://www.meuhost.com.br/whmcs/cart.php?a=checkout então eu pressiono F5, confirmo que quero reenviar os dados e aparece normalmente a tela seguite, que é a de "Confirmação do Pedido". esse erro acontece tanto no template padrão como no template personalizado. já habilitei a exibição de erros no configuration.php e não é mostrado erro algum. já testei com o Chrome, Safari e IE e o erro persiste. alguém tem alguma luz de como eu resolvo esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 É erro no módulo. Verifique se no seu WHMCS (Opções > Configurações Gerais > Pedidos) a opção "Auto Redirecionar ao Finalizar" está marcada a do meio (Levar o usuário automaticamente até a fatura) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 estou com o seguinte erro no meu whmcs: o cliente entra no site, compra uma hospedagem, faz tudo certinho no whmcs, e quando clica no botão "Completar Pedido" a tela fica em branco com a seguinte URL no browser: http://www.meuhost.c....php?a=checkout então eu pressiono F5, confirmo que quero reenviar os dados e aparece normalmente a tela seguite, que é a de "Confirmação do Pedido". esse erro acontece tanto no template padrão como no template personalizado. já habilitei a exibição de erros no configuration.php e não é mostrado erro algum. já testei com o Chrome, Safari e IE e o erro persiste. alguém tem alguma luz de como eu resolvo esse problema? Ativa o debug no configuration.php e você verá o erro. Confira http://docs.whmcs.com/Blank_Pages#General Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Ativa o debug no configuration.php e você verá o erro. Confira http://docs.whmcs.co...k_Pages#General edvan, eu já tinha ativado o debug e não apresentava nenhuma mensagem de erro, como já tinha dito lá em cima. mas seguindo algumas dicas do link percebi que o erro estava na codificação dos 3 arquivos do módulo do pagseguro que uso. 1 arquivo estava como UTF8 e dois como "UTF8 sem BOM". coloquei todos como como "UTF8 sem BOM" e funcionou. você sabe explicar esse erro e qual a diferença desses dois tipos de UTF8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 edvan, eu já tinha ativado o debug e não apresentava nenhuma mensagem de erro, como já tinha dito lá em cima. mas seguindo algumas dicas do link percebi que o erro estava na codificação dos 3 arquivos do módulo do pagseguro que uso. 1 arquivo estava como UTF8 e dois como "UTF8 sem BOM". coloquei todos como como "UTF8 sem BOM" e funcionou. você sabe explicar esse erro e qual a diferença desses dois tipos de UTF8? É bem técnico, dá uma lida http://pt.wikipedia.org/wiki/Marca_de_ordem_de_byte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 É bem técnico, dá uma lida http://pt.wikipedia....e_ordem_de_byte entendi a diferença. estava verificando os demais arquivos do whmcs e ele estão com a codificação ANSI. esses arquivos (configuration.php e os do módulo do pagseguro) também devem estar na codificação ANSI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 já aconteceu isso comigo só re-upar o arquivo invoice.tpl nos templates do whmcs que volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 já aconteceu isso comigo só re-upar o arquivo invoice.tpl nos templates do whmcs que volta ao normal. onde se localiza esse arquivo? procurei na pasta dos templates e não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 raiz do whmcs/templates/portal ai nesta pasta tem o arquivo invoicepdf.tpl desculpe escrevi errado no post anterior era invoicepdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 raiz do whmcs/templates/portal ai nesta pasta tem o arquivo invoicepdf.tpl desculpe escrevi errado no post anterior era invoicepdf vou experimentar, mas acredito que não resolveria pois não habilito o envio de PDF nos emails dos clientes, então acredito que este arquivo nem usado seja. mas por via das dúvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados