Lperez Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Moip, Pagseguro e Pagamento digital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eu uso o PagSeguro, mais estou querendo outras opções.. Também. Estou pensando em Pagamento Digital... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eu prefiro o Moip e uso muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Uso PagSeguro, Depósito/Transferência Bancária, já utilizei o Paypal mas, não deu muito certo e removi... Moip eu estou pretendendo usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Moip e Depósito bancário(BB). Caso seja solicitado abro uma excessão para o pagseguro dependendo do valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Eu uso Moip, F2b, Deposito e Transferência. Mas ja testei quase todos os outros, e dependendo do que for melhor pro cliente uso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 Uso Moip há muito tempo. Cara edita a tag e retire \\\"host pará\\\" isso foi proibido faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 9, 2010 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Também utilizo o pagamento digital e outras formas de pagamento com meus clientes e quase todos preferem pagar pelo Pagamento Digital, porque você tem a opção de assumir as taxas da emissão dos boletos ou deixar as taxas por conta do cliente, mas prefiro deixar por minha conta, assim os clientes não reclamam por ter uma taxa extra. O unico negativo mesmo são os 14 dias para recebimento :/ █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Uso Moip há muito tempo. Cara edita a tag e retire \\\"host pará\\\" isso foi proibido faz tempo. Que tag vc diz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Como o MOIP venceu irei começar a trabalhar num modulo do MOIP com retorno automático em UTF8 e ISO. Assim que tiver pronto eu posto aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados