Pedro Lazari Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Olá Pessoal, minha empresa é revendedora de um produto, que para ser automatizado, trabalha com um servidor WHMCs, como o cPanel, Plesk e etc... Porém este servidor roda 2 Crons diferentes, e ambos usam o comando lynx --dump porém o meu servidor não permite a extenção, pois segundo o administrador, esse comando afeta a segurança. Tentei usar o mesmo comando que o WHMCS usa, porém os emails de confirmação me chgam com o seguinte assunto Cron <user@betasrv> php -q /home/user/public_html/WHMCS/modules/servers/módulo/cron.php Ou seja é como se não estivesse sendo corretamente executado. Alguem conhece algum outro comando para executar o cron? Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 O comando está mesmo correto? Tem a palavra módulo mesmo? Outra coisa: pode mudar o comando pra php -q /home/user/public_html/WHMCS/..../cron.php &> /home/user/public_html/WHMCS/__CRONJOB__ Assim indo ao arquivo /home/user/public_html/WHMCS/__CRONJOB__ você pode ver as mensagens que são exibidas se a tarefa foi mesmo executada. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 30, 2012 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Enfrentei um problema de CRON quase semalhante, e a solução para o meu problema foi o registrado no endereço http://blog.sierti.com.br/bug-whmcs-ocorreu-um-erro-o-ticket-solicitado-nao-foi-encontrado/ Na verdade, o problema da cron foi secundário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Setembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 não existe a palavra módulo, eu a escrevi assim, más no comando cron está modulo normal... Eu executei o cron pelo navegador e rodou normalmente.... O probklema ta na hora de executa-lo pelo cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados