Jump to content

Redução De Juros Do Cartão De Crédito


chuvadenovembro

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu estava meio fora do ar e hoje pela manhã, estava vendo o Bom dia Brasil e desacreditei da diminuição de juros do cartão de crédito do Bradesco (Que certamente deve ser adotada por outras operadoras de cartão de crédito)

Estou colocando abaixo um trecho da noticia do G1:

O Bradesco anunciou nesta segunda-feira (24) a redução da taxa de juros dos seus cartões de crédito com bandeiras Visa, American Express, ELO e Mastercard. A taxa de juros máxima do crédito rotativo foi reduzida em 54%, passando de 14,9% para 6,9%. Já as taxas de juros para parcelamentos nos cartões de crédito caíram de 8,9% para 4,9%, na máxima, informou o banco.

Se o povo estava endividado com 15% de juros, imaginem com 7% hehehehe

Texto completo: http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/bradesco-anuncia-reducao-de-juros-do-rotativo-do-cartao-de-credito.html

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link to comment
Share on other sites

Esta seria mais uma medida pra incentivar o consumo interno?

Uma das formas, já que tem "alguns", poucos brasileiros que tem medo de parcelar em varias x e não dar conta de pagar pela alta taxa de Juro.

De qualquer forma não deixa de ser bom, vai ajudar muitos que vivem pagando a taxa minima do Cartão.

Catão de credito e uma das melhores invenções, poder centralizar os pagamentos, so que tem que ser usado com sabedoria!

Publicidade digital? www.upeex.com

Link to comment
Share on other sites

A Redução de juros é algo natural, bancos como caixa e banco do brasil, estavam puxando esta ação, como eles conseguem sofrer interferências governamentais. É esperado que até a copa os juros em todos os patamares cheguem a niveis mais baixos, e incentivem melhorias nos niveis de vida de todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?