Jefferson Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá a todos... mais alguém está com problemas com recebimentos de TRANSFERÊNCIAS ENTRE CONTAS? Tenho clientes me enviando os comprovantes desde sexta e não aparecem as transações █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Sempre que me enviam pagamentos na sexta, só aparece segunda de noite ou terça de tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 A última vez que recebi um pagamento foi a 3 dias e foi normal. Aproveito pra fazer outra pergunta: tá conseguindo adiconar fundos à sua conta? Aqui sempre diz que vai ultrapassar o limite de saldo - bobagem sem sentido. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Jaime, atualmente não é possível adicionar fundos na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Jaime, atualmente não é possível adicionar fundos na conta. Graças, pensei que fosse por eu gerar boletos e mandar pro cliente pagar, burlando assim os 14 dias :D Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Jaime, atualmente não é possível adicionar fundos na conta. tem certeza? aqui está normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 tem certeza? aqui está normal. Sua conta é pessoal? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Aqui estou com problemas para sacar.. uma hora leva 1 dia, outra hora leva 5. Fica foda de se programar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Acho que sou sortudo mesmo :) Saque cai no mesmo dia se for realizado pela manha (Bradesco) Pagamentos demorando no máximo 48 horas pra ser confirmado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Acho que sou sortudo mesmo :) Saque cai no mesmo dia se for realizado pela manha (Bradesco) Pagamentos demorando no máximo 48 horas pra ser confirmado É mesmo, Marcelo :(: 19/09/2012 Pedido de saque para Caixa Econômica Federal - 0000.1274.25XX XXXX.XX 0.00 E até hoje, nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados