Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrade

Membro
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Rafael Andrade

Últimos Visitantes

3.584 visualizações
  1. Olá, Agradecemos o interesse de todos, mas estamos finalizando as negociações. Empresa vendida. Obrigado.
  2. Peço que envie mensagem para manter o padrão do fórum. Seu usuário não tem registros aqui.
  3. Caros, Estamos colocando a nossa marca à venda após 10 anos de atuação por motivo de migração de nicho. Iniciamos com hospedagem de sites, streaming áudio e vídeo, mas migramos para desenvolvimento de sistemas. No entanto, desse nosso inicio ficaram alguns clientes vinculados à marca inicial. Faturamento mensal de ~ R$ 1000,00. Todos com recebimento via boleto (F2B). Clientes de hospedagem, streaming de áudio e vídeo. Inclui transferência de domínios principais. Aos interessados, favor enviar proposta via mensagem. Obrigado.
  4. Acredito que todos já viram esse caso e apesar de ser uma situação que já ocorreu com outras empresas, estão colocando como o primeiro caso. http://www.baguete.com.br/noticias/13/01/2017/equinix-salvou-clientes-serverloft Não vou entrar no mérito da questão, isso fica para os envolvidos. Mas esses dias estive pensando, como criar um "seguro" para uma catástrofe em que tenhamos que fechar as portas e não sair como os vilões da história? Em termos de empresa, você consegue vender ativos e organizar o caixa pra ressarcir os clientes prejudicados - mas no caso de tecnologias digitais, o ativo acaba quando o data center tira o plug da tomada.
  5. Obrigado pelas indicações! Vou dar uma olhada em todas... O problema hoje, é isso: - HD: 200GB (mínimo) - Tráfego 1TB (mínimo) A maioria tem servidores com pouco espaço em disco e tráfego. E tenho sites com 15GB de dados com tráfego de quase 100GB por mês, então preciso de algo que não me deixe "preso" já de início, sem poder alocar mais domínios... Abraço.
  6. Obs: Moderadores, por gentileza, mudem para a área de classificados. Pessoal, estou procurando um VPS ou CLOUD no Brasil com cPanel mais ou menos nessas configurações: - Memória: 4GB - HD: 200GB (mínimo) - Tráfego 1TB (mínimo) - 2 IPs É para hospedagem de sites. Se puderem me enviar cotação por MP, agradeço. Obrigado.
  7. Isso é bastante relevante. Precisei trocar de OVH para hospedagem no Brasil porque alguns clientes do Sul usavam operadoras locais de internet e essas operadoras não conseguiam estabelecer rotas além de Miami. Ou quando conseguiam, era com falha de entrega de pacotes e muita oscilação. Mas o cliente não quer saber disso, para ele o site está "fora do ar"... rs
  8. Correto Hudson. É configuração da máquina, se não está disponível nos "dispositivos de gravação" a "mixagem estéreo", você pode ter duas opções: 1) na tela de "dispositivos de gravação" marque a opção "mostrar dispositivos desabilitados" e habilite a mixagem. 2) se não estiver aparecendo a mixagem, mesmo quando marcado "mostrar dispositivos desabilitados", é problema de drive da placa, procure o drive da placa de som e reinstale. Depois faça o item 1. Abraço.
  9. Fui cliente deles até 2008... Bem estranho isso, O sistema deles não tem integração com o WHMCS, ou seja, você precisa criar as contas manualmente. Mas é uma opção.
  10. Não confundi. Quando eu usava KingHost, o WHMCS não rodava em um domínio da revenda para eu controlar os meus clientes - erro no cron, me disseram que havia um limite e o cron do WHMCS ultrapassava o limite. Outro ponto, você podia utilizar apenas como gerenciador financeiro, não tinha integração com o painel de host deles - que não é o cPanel - como você mesmo falou é um painel próprio. Se mudou, legal.
  11. E, me corrijam se estou enganado, mas não roda WHMCS na estrutura da King. Eles tem um sistema deles, que até hj não decolou...
  12. Todas utilizam o mesmo "modelo", revenda com o WHMCS instalado em um domínio da mesma revenda. Ou seja, se cair a conta de revenda cai o teu site junto e você não poderá responder os clientes. Não utilizo, mas achei interessante o modelo dessa empresa, com o site principal separado da estrutura da revenda: http://ogigante.com/revenda-de-hospedagem-cloud-linux-whmcs/
  13. Isso é um fórum, desde que não infrinja as regras, está valendo.
  14. andrade

    Dolar Lindo

    De fato. Quebrar pela alta do dólar é complicado. Até mesmo porque você pode tomar várias ações de contingência.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?