Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebEnvios

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que WebEnvios postou

  1. WebEnvios

    Cartão Nubank

    Quem tiver convite e poder me enviar eu agradeço
  2. Ficou show, quando começar a comercializar me informe por favor.
  3. Prezados, Boa tarde! Gostaria de configurar o dmark e domain key em um vps porém não encontrei na internet tutorial para configuração, gostaria de um auxilio na configuração do dmark e domain key. Alguem pode me orientar como efetuar tal configuração. Fico grato e desde já agradeço antecipadamente a ajuda.
  4. Corrigindo o titulo: Templaste para Email Marketing Boa tarde galera! Feliz ano novo para todos. A WebEnvios disponibiliza um templaste para email marketing pré editável em HTML. Segue abaixo modelo: http://www.webenvios.com.br/2013/blog/images/stories/fruit/templaste.jpg O LINK PARA DOWNLOAD FOI REMOVIDO POIS TRATA-SE DE UM TEMA PAGO DA THEMEFOREST. Espero que gostem, futuramente estaremos postando mais modelos.
  5. Ficou bom, aconselho utilizar menu suspenso e retirar o mapa da primeira pagina, geralmente ele e posto em contatos, se tiver um telefone para contato colocar na primeira pagina. Segue minhas dicas mas está bom.
  6. Falha Minha, não seu porque eu comprei o tema abaixo: https://wrapbootstrap.com/theme/ace-responsive-admin-template-WB0B30DGR
  7. Não recebi, fiz isso porém ficou como antes, não teve alteração
  8. Galera, Boa tarde! Eu comprei porém não conseguir instalar, alguém pode me auxiliar?
  9. WebEnvios

    Saque Moip

    Também estou com problemas lá, realizei um saque dia 02 e segunda fui informando que ocorreu um problema entre os dados do banco e do moip, creio que isso não vai ser normalizado por agora....
  10. Prezados, Bom dia! Estou a procura de uma empresa que possa suprir as minhas necessidades. Preciso de vps xen e openvz para email marketing, segue abaixo as configurações: 1° VPS 1gb de ram 3 ips 20 HD 2° VPS 2Gb de ram 5 ips 50HD Por favor me mandem o valor com o endereço de site da empresa
  11. Eu utilizo a neteller.com, faço transferência pelo itau, mas aceita banco do brasil e bradesco o dinheiro cai na hora
  12. 4 - DOS CLASSIFICADOS Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.
  13. Bom dia, Estamos comprado vps para email marketing com as seguintes configurações: 1- 30 hd 1gb de ram cpu 2 core 3ips 2- 50 hd 2gb de ram cpau3 cores 3ips Me mande uma mp com os valores e forma de pagamento. Preciso de mais de 10 vps.
  14. Bom dia, estou comprado vps para email marketing com as seguintes configurações: 1- 20 hd 512 de ram cpu 1 core 2ips 2- 50 hd 1gb de ram cpau 2 cores 2ips Me mande uma mp com os valores e forma de pagamento. Preciso de mais de 5 vps.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?