Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ralphdouglas

Membro
  • Postagens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    ralph d f vanelli

Últimos Visitantes

1.757 visualizações
  1. Obrigado foi bem esclarecedora a resposta! Na Server 4 You, eles oferecem backups deles mesmos, dentro do painel de virtualização, mantém os ultimos 2 ou 3 acho e da para restaurar com poucos cliques. Vi que estes backups não são os mesmos do whm que utilizo e não usam espaço do VPS contratado. Mas não sei se são externos, acredito que não, acredito que apenas dentro do mesmo servidor. Vlw!
  2. Obrigado pela dica, irei verificar isto com eles. Mas no caso da citação que fiz acima de qual pode ser melhor no uso com os websites, ter mais capacidade computacional, saberia me informar?
  3. Imagino também que não existe mas é o nome do serviço que estão oferecendo kkk! Alguém do fórum aqui já usou?
  4. Tenho uma dúvida, tenho um cliente que esta querendo um VPS, mas ai vem minha dúvida! Ele tem bastante sites lá dentro da franquia dele e parceiros, acredito que em torno de 80 a 100 sites. Vi uma solução na server4you. VPS: 800 HDD 18 GB de Ram garantida 16 Vcores Isso por 32 doláres mês. E tem o VDS: Intel Xeon Processor 2 Dedicated Intel CPU Cores Dedicated 16 GB RAM 1 TB SATA HDD Isso por 29 doláres mês. Eis minha dúvida qual seria melhor para segurar os sites? O termo VDS (virtual dedicated server) para mim é meio... sei lá... fantasioso rs. Se alguém puder dar algumas dicas agradeço! Já adiantando, sim procurando preço bom, também sim já conheço os VPS da server 4 you os básicos, tenho alguns clientes lá e nunca tive problemas com eles. Valeu!
  5. Resolvi meu problema com o VPS, mas mesmo assim já estou mirando um Dedicado de 32 gigas aqui camarada. Tem de sempre ir melhorando, claro de acordo com as necessidades $$$
  6. Tenho um VPS no Server4you de um cliente e recebi esta mensagem no inicio da configuração do cpanel. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para resolve-la. Pedi a configuração de um IP adicional no servidor, no outro vps que tenho la tudo ocorreu ok! Mensagem do erro: Your system appears to use a Host-Routed networking configuration. Changing the IPv4 Addresses assigned to your system is restricted to the host node. Please contact your Hosting Provider to make any changes to the IPv4 Addresses assigned to your system. Vlw!
  7. Vamos lá! Configurei o Servidor VPS. Coloquei o IP Reverso vinculado ao domínio principal. Inseri as entradas ns1 e ns2. Dai ativei o recurso SSL em: Manage Service SSL Certificates Como o site do cliente é em wordpress, ativei o plugin really simple ssl e SSL Insecure Content Fixer que já uso na maioria dos sites que tem wordpress. Mas o site continua dando Não seguro, assim como o acesso ao cpanel e WHM. Alguma dica para resolver isso? Já que deve ser no whm :/ Quem puder ajudar agradeço!
  8. Descompactei um arquivo zipado (25 gigas), via linha de comando em uma pasta de um site, mas não fica visivel via cpanel. Tentei descompactar via Cpanel também, mas não sei por qual motivo ele acaba estourando a QUOTA do servidor feito por ele, pode ser que algum cache ou outras coisas mais acabem enchendo o espaço. Via linha de comando descompactei certinho e ele criou a pasta inicial, mas não mostra nada dentro dela. Mas se navego via linha de comando aparece normal os arquivos. Alguém pode me dar uma dica de como resolver isso.
  9. Jaime obrigado pela ajuda e alternativa a ser utilizada. Mas acabei conseguindo com o método Screen. Como ia fazer direto no servidor e não tinha tanta pressa acabei deixando fazendo lá. Começou ontem pelas 3 da tarde e terminou hoje pelas 3:30 da tarde. Mas deixarei sua dica aqui anotada, para a próxima vez que tiver um problema deste tipo, e consiga economizar tempo.
  10. Obrigado pela ajuda, são 25 gigas e a kinghost limita a velocidade do download para 300 a 400 kbps! Pesquisei o comando, já deixei baixando o arquivo, sai, reconectei e vi que estava continuando normal, vlw!!!
  11. Alguém saberia me informar como eu posso puxar um arquivo de um servidor para o outro e mesmo que eu feche o Putty ele continue o download até terminar?
  12. Olá consegui acessar desta forma que passou, obrigado pela ajuda :-)
  13. Estou aprendendo a instalar o cpanel e gerenciamento de VPS usando o Server 4 You. Instalei o cpanel, mas quando tento entrar no IP:2086 para ir para o whm ele aponta para o hostname do site. Configurei o hostname antes de instalar o cpanel, pelo ssh isso gera problemas? Tem como contornar isso, para quando entrar no :2086 ou :2082 ele vá realmente para o local correto.
  14. Bom ocorreu o seguinte, mudei o ;zlib.output_compression = Off para On, salvei e mandei reiniciar o apache. Deu uma baita mensagem na tela e algumas delas indicando erros. O cpanel e whm voltaram a funcionar mas o site não. Alguém pode me ajudar e saber o que pode ter ocorrido e o que posso fazer para retornar a normalidade?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?