Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sales networks

Membro
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sales networks postou

  1. se realmente for tudo isso, quando estive disponível aqui vou mudar.
  2. Como o pessoal já disse, só pedir autorização do fornecedor, ou você pode usar o texto como base e escrever de outra maneira.
  3. ótimo para fidelizar os clientes, eu mesmo nunca vir uma empresa fazer isso.
  4. Você pode contratar a licença do Cloud LInux com a BuycPanel por $13,90. www.buycpanel.com/
  5. Eu discordo, diversas empresas até aqui mesmo no PHD estão com promoções em clouds,vps etc... Concordo com o Jmonteiro, se ainda não tiver poucas visitas (...)
  6. Eu abrir o tópico, pois o valor ainda não tinha sido creditado ao saldo da minha conta com o Itaú. (O mesmo já foi creditado) ) Em dinheiro. ------------- Problema já foi resolvido, podem fechar o tópico.
  7. Aqui o boleto também apareçe no segundo dia, porém um boleto pago no dia 03/08 só debitar na conta 13/08 é vergonhoso.... Mas vou continuar usando.
  8. Os valores entrarão ontem! só que demorou bastante.
  9. Ainda não! Entedir, então a primeira cobrança foi paga no dia 03/08, só apareçe na listagem porém até hoje dia 11/08 não foi debitado o dinheiro na minha conta.
  10. Eu contratei a cobrança expressa do banco Itau em fevereiro/2012 pelo bankline, e nunca tinha utilizado. 2 semanas atrás resolvir voltar a usar, configurei o whmcs com o boleto é também fiz uma cobrança registrada. No caso 2 cobranças, apenas para testar sé estava tudo certo... O banco reconheceu o pagamento dos boletos. porém até agora ele não os debitou em minha conta. Alguém poderia me da uma orientação? estou meio sem enteder o que ocorreu.
  11. Parece ser bem interessante, vou testar aqui...
  12. Correto, tendo você pode registrar/transferir....
  13. Então é para você fazer o processo manualmente, diretamente não é possível apena com um gateways. Recomendo usar o MOIP é o módulo do marcelo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?