Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abobre

Membro
  • Postagens

    681
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    André Franco

Últimos Visitantes

6.061 visualizações
  1. Olá, estou com um problema, eu tenho um servidor Linux com WHM/Cpanel, tem cerca de 200 contas nele, o que acontece é o seguinte, neste meu servidor qualquer conta que tente enviar email para um domínio específico comigo.com.br lá não chega nada, e também não retorna nenhum erro. Já troquei IP dos emails já olhei em listas de SPAM - mxtoolbox vi as DNS reversas e nada de encontrar. Ai eu tenho outro servidor com as mesmas características e deste outro servidor já consigo enviar normalmente emails para eles.

    Nota: esta empresa utiliza o serviço de emails da TRENDMICRO onde filtra spams e outros, lá eles tem o serviço para consultar se o IP está bloqueado ou não, e está tudo limpo.

    Poderia me dar uma força?

  2. O domínio está em blacklist surb e não o IP. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  3. Nem vai de ovh se o fundamento eh envio de email marketing. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  4. Acessa esse site http://www.mail-tester.com/, envia um email para o email gerado no site e depois visualiza o relatório no site. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  5. Comprei o moto x 2, estou gostando muito dele, não tenho o que reclamar. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  6. @firefire, Entra no site http://www.mail-tester.com/e copia o e-mail que gerou, encaminha um e-mail para o seu cliente e peça a ele que enviei um e-mail para o e-mail que foi gerado no http://www.mail-tester.com/ e após ele enviar peça que ele avise você sobre o envio, feito isso você entra no site http://www.mail-tester.com/, coloca o e-mail que você passou para o seu cliente no site e verifique as configuraçoes, se houver alguma coisa errada ele vai te avisar, são vários relatórios que o http://www.mail-tester.com/ vai emitir para você.
  7. abobre

    Cartão Pre-pago

    Primeiro tenta direto com o banco q vc tem conta, caso nao consiga vai da contasuper.
  8. Preciso de um orçamento para desenvolvimento de dois projetos, que serão executados em CentOS 6.x 64bits, o programa pode ser desenvolvido em qualquer uma das três linguagens(Perl / Python / Batch Script(Linux) ). Quero um orçamento separado para cada projeto, caso tenha desconto para desenvolvimento dos dois projetos, favor informar por MP. Projeto 01 Preciso de um script para configurar o DNS, apache, spf, dkim e instalar novos IPS automaticamente em uma VPS ou Dedicado. O meu intuito é pegar uma VPS nova, rodar o script e com ele eu vou informando o IP principal, domínio principal, bloco de IP e ele vai configurando tudo, caso o script seja executado em uma VPS que já consta configurado, ele me pergunte se desejo alterar o IP principal, domínio principal, depois instala o SPF e Dkim para o domínio principal. Projeto 02 Preciso de um script que faça a conexão em diversas contas de e-mail que serão listadas em um arquivo .txt externo e que utilize o protocolo IMAP, para não deletar nenhum e-mail da caixa de entrada e exporte todos os e-mails que constar na caixa de entrada, mas dos e-mails exportados, eu quero apenas os e-mails que estiver no corpo do e-mail. Ao exportar os e-mails que estiver no corpo do e-mail, devemos salvar em apenas um arquivo para todas as contas e nomear o arquivo com log_data+hora.txt Segue abaixo um modelo de e-mail que irei receber na caixa de entrada, a partir desse exemplo, eu preciso apenas dos e-mails que segue abaixo. This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: qualquercoisaporaqui@uol.com.br host mx.uol.com.br [200.147.36.15] SMTP error from remote mail server after RCPT TO:<qualquercoisaporaqui@uol.com.br>: 550 5.1.1 <qualquercoisaporaqui@uol.com.br>: Recipient address rejected: User unknown in relay recipient table
  9. Boa noite Fábio, Qual o preço em média fo servidor por lá? Você utiliza esse dc para qual segmento?
  10. @Erick, pode detalhar mais sobre a sua estrutura?
  11. Por experiência própria: O abuse do OVH é super tolerante, até a hora que entra em contato com você, tive problemas com eles e cancelaram dois dedicados meus c/ 512 IPS, 7 dias após eu renovar a licençar, o meu problema não foi relacionado a reclamação de usuários e sim alguns IPS listados na Spamhaus. Sem dó, cancelaram tudo, conta, servidor e disponibilizaram o acesso via ftp para baixar os arquivos. Agora mudei de datacenter!
  12. Sinceramente não sei porque estava pedindo senha, mas mudei de host, podem baixar aqui https://www.dropbox.com/s/2sb2wnq0l2788j5/v2015.rar?dl=0
  13. Posso compartilhar sim, segue o link para baixar https://www.dropbox.com/s/2sb2wnq0l2788j5/v2015.rar?dl=0 [LINK ATUALIZADO E SEM SENHA] No arquivo index.php, vocês devem configurar o phpmailer, pois é com ele que será enviado o e-mail, na pasta dados tem um arquivo chamado ip.txt, coloque os IPS um abaixo do outro, para quem usa blocos de IP coloca o primeiro IP na coluna do excel e arrasta para baixo até chegar o numero final do bloco. Após a verificação dos IPS você receberá um e-mail com um anexo .txt que informará os dados que está listados, exemplo: IP: 167.114.***.*** RDNS: mta12.********.com RBL: zen.spamhaus.org Score: 97 Em $rbls = array nada impede que vocês coloquem mais hosts para ser verificado, só tenham ciencia que quanto mais hosts e IP mais demorado fica. all.spamrats.com backscatter.spameatingmonkey.net b.barracudacentral.org blackholes.five-ten-sg.com blacklist.woody.ch bl.deadbeef.com bl.emailbasura.org bl.mailspike.net bl.spamcannibal.org bl.spamcop.net bl.spameatingmonkey.net bogons.cymru.com cbl.abuseat.org cbl.anti-spam.org.cn cblless.anti-spam.org.cn cblplus.anti-spam.org.cn cdl.anti-spam.org.cn combined.abuse.ch combined.rbl.msrbl.net dbl.spamhaus.org db.wpbl.info dnsbl-1.uceprotect.net dnsbl-2.uceprotect.net dnsbl-3.uceprotect.net dnsbl.abuse.ch dnsbl.ahbl.org dnsbl.burnt-tech.com dnsbl.cyberlogic.net dnsbl.inps.de dnsbl.njabl.org dnsbl.sorbs.net dnsrbl.swinog.ch drone.abuse.ch dsnbl.dronebl.org duinv.aupads.org dul.dnsbl.sorbs.net dul.ru dyna.spamrats.com dynip.rothen.com exemptions.ahbl fresh.spameatingmonkey.net http.dnsbl.sorbs.net images.rbl.msrbl.net ips.backscatterer.org ircbl.ahbl.org ix.dnsbl.manitu.net korea.services.net misc.dnsbl.sorbs.net noptr.spamrats.com ohps.dnsbl.net.au omrs.dnsbl.net.au orvedb.aupads.org osps.dnsbl.net.au osrs.dnsbl.net.au owfs.dnsbl.net.au owps.dnsbl.net.au pbl.spamhaus.org phishing.rbl.msrbl.net probes.dnsbl.net.au proxy.bl.gweep.ca proxy.block.transip.nl psbl.surriel.com rbl.interserver.net rdts.dnsbl.net.au relays.bl.gweep.ca relays.bl.kundenserver.de relays.nether.net rep.mailspike.ne residential.block.transip.nl rhsbl.ahbl.org ricn.dnsbl.net.au rmst.dnsbl.net.au sbl.spamhaus.org short.rbl.jp smtp.dnsbl.sorbs.net socks.dnsbl.sorbs.net spam.abuse.ch spam.dnsbl.sorbs.net spamlist.or.kr spamrbl.imp.ch spam.rbl.msrbl.net spam.spamrats.com t3direct.dnsbl.net.au tor.ahbl.org tor.dnsbl.sectoor.de torserver.tor.dnsbl.sectoor.de truncate.gbudb.net ubl.lashback.com ubl.unsubscore.com uribl.spameatingmonkey.net uribl.swinog.ch urired.spameatingmonkey.net virbl.bit.nl virus.rbl.jp virus.rbl.msrbl.net web.dnsbl.sorbs.net whois.rfc-ignorant.org wl.mailspike.ne wormrbl.imp.ch xbl.spamhaus.org zen.spamhaus.org z.mailspike.net zombie.dnsbl.sorbs.net Obs: Caso seja feito alguma alteração no script para melhoria, recomendo que coloque a atualização nesse tópico, assim se cada um colaborar podemos deixar o script mais completo!
  14. Eu utilizo uma solução própria que eu mesmo desenvolvi, faço a verificação em diversas blacklist e ainda consulto o score dos ips, caso o mesmo esteja listado em uma blacklist.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?