Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zuza

Membro
  • Postagens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Felipe

Últimos Visitantes

2.337 visualizações
  1. @Enio, minha pergunta foi sobre o desempenho de memoria e processamento do softare do Fernando, pois atualmente o WHMCS pra mim, tá sem condições, veja que eu não estou pedindo suporte sobre o WHMCS. Eu quero apenas saber sobre o desempenho "hostmgr"
  2. Olá, Alguem sabe me informar ou até mesmo você Fernando, como é o desenho desse software em relação ao WHMCS? eu estou com um certo problema com o WHMCS devido a grade quantidade de memoria usada no meu servidor VPS, quando eu deixo o whmcs offline o servidor fica leve, leve, porem quando o whmcs é ativado, fica um terrível.
  3. zuza

    Taxas Em Saque Pagseguro

    A liberação de pagamentos via boleto/transferência bancaria/cartão de debito em 3 dias está na sua conta, e pagamentos via cartão de credito em 30 dias.
  4. Olá a todos, Alguém sabe me informar se tem condições de instalar o cPanel com apenas 1 IP fixo? Eu sei que instalar tem como, minha pergunta é mais voltado para a questão dos domínios que vão precisar dos DNS que geralmente é o IP padrão da maquina e outro IP.
  5. zuza

    Taxas Em Saque Pagseguro

    Sem sobra de duvidas F2B é a melhor para meio de pagamentos, eu prefiro pagar um pouco a mais e não tem nenhuma dor de cabeça, no PagSeguro eu estou com a opção de cartão de credito bloqueada lá por que um cliente estornou o pagamento direto na operadora então eles bloquearam minha opção de cartão de credito, então eu abrir um ticket e estamos lá a quase 6 meses com respostas "automáticas" é complicado..
  6. Eu tive esse problema, liguei para o paypal, e perguntei qual era o problema, segundo eles era o meu cartão de credito, então eu tive que solicitar um novo cartão com o meu banco. Particularmente: Isso não entrou na minha cabeça, porem quando o cartão chegou tudo deu certo.
  7. Erle Carrar, fiz o que você mandou, cheguei até instalar novamente do boxbilling. Porem quando eu escolho o meio de pagamento PagSeguro, dar esse erro. An exception has been thrown during the rendering of a template ("Connection to PagSeguro servers failed") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.
  8. Erle Carrara eu acho que eu já estou ficando chato para você :( O nosso erro é esse: " Array " no final da pagina antes de ir para o pagseguro.
  9. O modulo ainda tem erro sim, testei no meu computador e no pc de outros 3 amigos todos apresentam o mesmo erro. No PagSeguro dar essa URL -> https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showError.jhtml#rmcl Link da imagem -> http://uploaddeimagens.com.br/imagens/pag-png
  10. Esse erro acima foi corrigido, um proximo erro que aparece é esse abaixo, quando um cliente tenta gerar ele é jogado para o PagSeguro e dar essa mensagem. Transação inválida. É necessário informar um email.
  11. Apareceu esse erro - An exception has been thrown during the rendering of a template ("Connection to PagSeguro servers failed") in "mod_invoice_invoice.phtml" at line 214.
  12. Nenhum atualização sobre esse sistema? Estou precisando dele para usar com o PagSeguro e sair do WHMCS, porem sem sucesso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?