Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeandroAlves

Membro
  • Postagens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LeandroAlves postou

  1. RobertSP, a intenção não é trabalhar com hospedagens e sim com a administração de servidores em empresas. Sim, a carga de virtualização é baixa e com certeza é apenas uma introdução, acredito eu.
  2. Boa tarde Pessoal! Estou querendo fazer um curso para mexer com a parte de redes e servidores empresariais. Aqui em Goiânia, onde moro, tem uma empresa que ministra esse tipo de curso e gostaria da opnião de vocês que já mexem com esse tipo de serviço se a grade está boa ou se devo correr atrás de algo mais elaborado. Segue o link: http://www.rgvti.com.br/data_center.html Agradeço a todos que puderem colaborar. Edit: a intenção é trabalhar com servidores de rede em empresas e não na área de hospedagem.
  3. Só para complementar... estava eu nas minhas andanças pela internet (mais especificamente no http://whmcs.blog.br)e dou de cara o um vídeo que era exatamente o problema.. Segue link se mais alguém passar por isso https://www.youtube.com/watch?v=izcXpEdSPq8
  4. Grande Edvan! Matou de primeira. Era exatamente isso. O código da moeda não pode conter espaços. Muitíssimo obrigado!
  5. Olá Pessoal! Hoje fui configurar um novo produto no WHMCS e as caixas onde colocamos os valores não estão aparecendo. Tentei colocar o produto online, off line, uma vez, recorrente, marquei o check box que existe abaixo e nada. Alguém já passou por isso e/ou poderia me ajudar? Cheguei até a apagar os arquivos da pasta templates_c e nada... Segue um print. Obrigado!
  6. Como o Infmaster falou: tenha uma regra para estes casos! Aqui faço o seguinte: até 3 meses, só libero pagando todas as faturas em aberto. Passou de 3 meses, tento negociar a reativação. Se o cliente sinalizar interesse, negociamos e se não, faço um backup e excluo a conta. Caso o cliente queira reativar a conta até 1 ano depois da exclusão, ofereço restaurar os arquivos por um custo x (afinal guardamos os arquivos por algum tempo). Passando de 1 ano, eu excluo de vez do backup.
  7. Perdão, não é o Squirrel e sim o Horde. Vá no menu Tarefas que lá tem a opção Importar/Exportar. Só um detalhe: tem que ser feito conta a conta, pasta a pasta...
  8. Já tentou usar o Squirrel? Lá tem uma opção de importação de outro host. Uma vez em que precisei, fiz desta forma. Só é trabalhoso pacas...
  9. Muito legais, sempre acompanho. As do vida de programador, também são tão boas quanto as do vida de suporte.
  10. chuva, eu faço uso deste recurso e até agora não tive problemas. O e-mail que não é cadastrado no sistema, não abre ticket e é avisado de que não será atendido. Fiz como o Edvan: não tenho conta física e até hoje não tive problemas com SPAM.
  11. Amigo, com a página suspensa acredito que seja muito difícil atrair alguém para investir contigo viu...
  12. Sim, está marcado. Desmarquei para fazer um teste e ao marcar novamente funcionou. Agora, ao unir as faturas, o valor do boleto está saindo só de uma fatura... Obrigado pelo auxílio!
  13. Olá Otavio! Possuo apenas uma forma de pagamento via boleto (PDMoip). Será que pode ser isso?
  14. Olá a todos! Hoje um cliente tentou utilizar a opão de pagamento em massa e não conseguiu. Ao acessar o painel, ele escolheu a opção "Pagar Todas" e apareceu a seguinte mensagem "Unexpected payment method value. Exiting.". Engraçado que o módulo PDMoip está funcionando normalmente. Alguém teria idéia de como resolver? A versão atual que estou é 5.2.14. Obrigado!
  15. Mudou de servidor nas últimas 48 horas? Comigo aconteceu mas foi só esperar a propagação DNS que tudo ficou resolvido.
  16. Acessei os 3 endereços e vi a mesma coisa em ambos: um site funcionado perfeitamente!
  17. Bem, eu te passei uma ideia para começar. Pena que não te serviu... Boa sorte na sua procura.
  18. http://hosthp.com.br/revenda-canada Bom preço, bom atendimento, tem cPanel e Isistem (gerenciador financeiro) mas não tem sub revenda.
  19. Entendi Edvan. Vou tentar a alternativa do ccleaner pois o flushdns já havia feito também. O problema deixa de acontecer sempre que tento pegar alguns IP's diferentes já que é utilizado IP dinamico no modem. Assim que tiver feito o teste, posto aqui! Obrigado!
  20. Mais algém teria uma ideia do que pode estar acontecendo?
  21. É justamente o que o redenflu falou: quando ocorre o erro, eu consigo acessar somente da forma webmail.site.com.br
  22. Jefferson, obrigado por também opinar! Você saberia me orientar sobre como fazer para resolver?
  23. Leo, eu tenho como fazer isso através da revenda ou somente o root pode?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?