Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EvertonMorais

Membro
  • Postagens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3.009 visualizações
  1. Alguns clientes reportaram que já conseguem trabalhar normalmente. Devem ter corrigido algo E até agora não recebi nenhuma resposta no ticket que abri pra eles.
  2. Vocês receberam alguma resposta conclusiva da OVH ( além da que o @Jorge Marcelino recebeu? Tentei contato e ninguém responde nos tickets. No meu caso tenho servidor em BHS 2,3,4 e 6 e em todos os clientes passam por problemas.
  3. Tenho alguns servidores com a realiablesite, no DC de Miami que estão normais. Estou direcionando alguns clientes para esses servidores temporariamente... Eu visualizei que em varios serviços de diferentes segmentos estão tendo o mesmo problema de rota, exemplo: https://forum.vivo.com.br/threads/26522-Problemas-com-rotas-League-of-Legends
  4. O problema continua no caso de vocês? Tenho muitos clientes reclamando também, principalmente de streaming, envio de arquivos, ftp, etc. O que estão passando para os seus clientes?
  5. Exatamente, foi isso que eu quis trazer a atenção... Os servidores eu acho excelente, os preços também, mas o atendimento/suporte até para solicitações emergenciais é horrível, dois dias fora do ar por algo tão simples de se resolver é inaceitável.
  6. Eu não queria expor o problema, até por que como disse antes, problemas como esse podem acontecer. O quis trazer a atenção foi com respeito ao atendimento protelado que tiveram. Não dava pra fazer pagamento, não dava nada, no ticket com eles eu disse varias vezes para liberar uma nova encomenda para fazer um novo pagamento e depois resolveríamos isso: http://prntscr.com/enx0z8 Eles simplesmente não podiam, não conseguiam, o Ricardo e o Daniel me explicaram que eles estavam de mãos atadas até receber um parecer do setor "legal" da empresa. Até então esse pagamento não retornou, liguei hoje na operadora do cartão de novo ( já faz mas de 32 dias ) e eles me disseram que a OVH precisa cancelar com a bandeira do cartão para o pagamento pra ele retornar para mim.
  7. @Erik Oliveira Eu nunca critiquei aqui a qualidade dos servidores da OVH, pelo contrario, como eu disse antes, trabalho a 3 anos com vocês e tive dois únicos problemas. O que quis expor aqui foi o atendimento protelado que tiveram comigo nessa solicitação, com uma solicitação que éra super emergencial. Como eu disse antes, não sou um cliente novo, trabalho com vocês a mais de 3 anos. Para ficar claro para toda comunidade vou expor aqui exatamente o que aconteceu ... Pois o que deu atender é que eu fiz um chargeback, e não foi isso o que aconteceu. No mes de fevereiro, exatamente no dia 17, fiz o pagamento da encomenda referente a renovação de meus servidores, o pagamento foi confirmado no exato momento, como de costume. Todos os meses realizo o pagamento por paypal, nesse mês em especifico decidi fazer o pagamento por um cartão pré-pago ( pagseguro ), afinal faço o pagamento de varias licensas, whmcs, vultr, digital ocean, cpanel, centova, enfim com esse cartão. O pagamento o foi validado, recebi a confirmação de pagamento normalmente, o valor foi debitado do cartão no mesmo momento. No dia 13 de MARÇO ( quase um mês depois ), acordei cedo para ir ao trabalho e percebi que estava tudo fora do ar. Não houve qualquer comunicado, qualquer tentativa de contato para esclarecer o problema, entendo a quantidade de clientes que vocês tem e a quantidade de contas novas que geram problemas com pagamentos, mas sou cliente de vocês a mais de 3 anos, sempre fiz todos os pagamentos em dia. Até ai, tudo bem, de novo: eu entendo ( disse isso no ticket ), houve um problema com o pagamento... No mesmo ticket, em uma das minhas primeiras respostas disse exatamente o seguinte: Fiz contato com a operadora do cartão, a mesma me informou que o pagamento foi aprovado, estava tudo ok, não houve contestação ou chargeback. Enviei todas as informações para vocês, extrato do cartão, tudo... INCLUSIVE um arquivo de ÁUDIO da conversa que gravei com a operadora do cartão dizendo o código de autorização e confirmando que estava tudo ok. Enfim, resumindo... Como eu disse inume-as vezes para vocês... Entendia perfeitamente que houve um problema com o pagamento. Como disse no começo minha indignação aqui não foi a respeito do problema com o pagamento, entendo que pode haver problemas, o que eu fiquei indignado foi o atendimento protelado que tiveram comigo... Suspenderam tudo, sem qualquer aviso prévio, sem qualquer notificação. Eu me coloquei a disposição para efetuar outro pagamento no exato momento para sanar o problema (está no ticket isso) e depois resolveríamos o problema do chargeback, com os servidores ativos, mas o setor "legal" de vocês, simplesmente veio, bloqueou tudo, sem qualquer satisfação ou notificação, desapareceram, e só deram sinal de vida depois de 2 dias para desbloquear a conta para que eu pudesse fazer um novo pagamento. Nem o pessoal de portugal que estava me atendendo conseguia contato com esse setor da empresa, segundo eles estava tudo bloqueado inclusive para eles e eles não podiam fazer nada até que esse setor desbloqueasse para realizar um novo pagamento. Até então o valor pago com o cartão pré-pago está no limbo, vocês dizem que não receberam, o valor também não retornou para mim. A quem se interessar mande privado, tenho gravado as conversas com o pagseguro, informando que o pagamento foi aprovado normalmente, e também todo o histórico do ticket com a OVH. Agradeço sua replica na postagem, é bom saber que vocês dão importância para os clientes que estão aqui no Brasil, pois até então o sentimento que ficou é que vocês tão pouco si lixando para os clientes de fora, afinal mover uma ação contra vocês daqui seria quase impossível. E ainda aguardo um parecer sobre o que aconteceu, pois isso não pode acontecer em uma empresa do tamanho da OVH.
  8. Enfim, fechem o tópico ou exclua é até melhor... Tive a intenção de avisar sobre o ocorrido a alguém esteja cogitando a hipótese, de informar a experiencia que tive as duas vezes que precisei deles. Não quis causar nem ofender que utiliza ovh e acha ótimo, muito menos tentei fazer do forum um reclame aqui...
  9. Mas eu não reclamei da opnião dele, pelo contrario, eu agradeci a opnião do bruno... Apenas quis expressar a minha. Se fiz errado, peço desculpas e pode excluir o post a vontade, não foi minha intenção...
  10. Tudo bem Bruno, agradeço sua opnião. Eu formei a minha, cabe a mim aceitar a sua e você aceitar a minha. Esse é meu feedback, minha opnião para quem está pensando em contratar um servidor na OVH, é a forma que eu encontrei para colaborar com quem ta na duvida, a pessoa que tire suas próprias conclusões visualizando seu feedback e o meu. Exato, como eu disse, servidores bons, preços ótimos, mas se precisar algum dia deles, sente e espere. Me aconselharam da mesma forma antes, eu não escutei e agora to tomando no lombo... Vamo ver se aprendo dessa vez. Disseram exatamente isso que voce disse e o que estou dizendo agora também, mas não dei ouvidos, o resultado é esse, 2 dias com mais de 3000 clientes fora do ar.
  11. Estou a tres anos trabalhando com ela... Eu administro tudo, o suporte que preciso deles não é nada com respeito a administração. Espero que não tenha nenhum tipo de problema, espero de coração que continue com a sorte que anda tendo com eles. Trabalho com ela desde 2014, essa é a segunda vez que precisei do suporte deles. E é a segunda vez que fiquei na mão. A primeira vez teve uma falha no HD, levou exatos 3 dias para resolverem, em quanto eu fiquei fora do ar. Essa segunda também, Já vai fazer dois dias que meus clientes está fora do ar. Eu vou seguir o conselho que me deram aqui mesmo no forum a um tempo atras e pular fora deles.
  12. Deem valor aos seus clientes, eu ignorei o aviso da galera do forum no primeiro problema que tive e agora to me lascando mais uma vez! Já tem dois dias que estou com TODOS os meus servidores fora do ar, DOIS DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DELES! O departamento de incidentes é totalmente inutil, não conseguem fazer nada, tudo dependem de outro departamento que simplesmente não existe, não responde email, não responde contato nem da própria equipe de incidentes deles! Já liguei lá inúmeras vezes, a resposta é a mesma "Não podemos fazer nada, só o departamento responsavel pode fazer". Estou com mais de 3000 clientes FORA DO AR A DOIS DIAS e eles tão pouco se fu***** É raro dar algum problema, mas quando der, meu amigo, esquece, vai ficar de molho e perder muitos clientes! NÃO RECOMENDADO PARA NADA A OVH, UM LIXO! Só para deixar o alerta pra quem ta pesquisando data center, fujam dessa TRAP, os preços e servidores são bem atraentes, mas não vale a pena o risco. Ficar dois dias com tudo fora do ar sem ter uma resposta satisfatoria é sacanagem demais...
  13. E ai galera, alguem já ta usando o Google cloud? Tu ganha $300 dolares para usar como "trial" nos primeiros dois meses. To pensando em fazer um teste, criar uma instancia lá pra ver qual é que é. Tenho um cloud na vultr com cpanel que hospedo só os sites da minha empresa, se os testes forem positivos to pensando em mudar para lá ( embora fique um pouco mais caro ). Alguém tá usando ou já utilizou e tem algo a dizer? rsrs
  14. Valeu@olokz mas eu ja tentei redefinir as permissões também e também não funcionou :/
  15. Olá pessoal, estou bolando um script para uma aplicação que estou desenvolvendo. Ele precisa compartilhar arquivos que estão dentro de uma pasta entre todos os usuários. A pasta em questão está em /root/Dropbox/foo/ Adicionei no Fstab: /root/Dropbox/foo /home/path/para/pasta/usuarioX/foo none bind E fiz o mount: mount /home/path/para/pasta/usuarioX/foo Com o usuario root do servidor, eu acesso pelo FTP /home/path/para/pasta/usuarioX/foo/ e exibe normal todos os arquivos da pasta original (/root/Dropbox/foo/), ok deu certo. Mas se o usuário normal acessar o FTP dele não exibe nada, é como se não tive-se sido feito o "mount". Como se o mount só estivesse habilitado para o usuario root. Resumindo: os arquivos só aparecem se eu estiver como usuario ROOT. Alguém tem ideia de como resolver? Já varri a internet atras da solução e não encontrei :(
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?