Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camargo

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Camargo postou

  1. Mesmo utilizando tecnologia XEN, percebi que é (de certo modo) mais lento do que estou acostumado aos server que eu tinha no Site5 ou iWeb. Vou instalar o eaccelerator para ver se melhora! O que voces sugerem?
  2. Contratei aqui, para rodar sites Wordpress: http://www.serverloft.com.br/quanto-custa.html - Gostei do serviços deles, principalmente porque é um dos mais baratos com datacenter no Brasil. Só não gostei desse tal de LINK...! Isso pode deixar o site mais lento?
  3. Uma das empresas que estive olhando com servidores CLOUD no Brasil possui uma nomenclatura para definir seus pacotes. Além de oferecer X quantidade tráfego, diz que o CLOUD terá 5 Mbps de LINK. O que isso significa?
  4. Olá. Percebi que ao entrar no IP do meu domínio, ele fuciniona como o próprio domínio da seguinte forma: www.exemplo.com.br/pagina-1 É IGUAL A 999.999.999.999/pagina-1 Como eu redireciono o IP para do domínio através do WHM/cPanel, pois isso pode ser interpretado como conteúdo duplicado.
  5. Servidor Dedicado no Brasil é excessivamente caro, mas do que poderíamos dizer de um preço um pouco mais alto. Vocês conhecem empresas no Brasil que teriam competitividade a preços semelhantes a iWeb?
  6. Gostaria de aproveitar ao máximo meu servidor através do Apachebooster na sessão VARNISH TUNNER onde possui: Dynamic File cache TTL Static File Cache TTL Memory Cache ​ Pergunta: Quais as sugestões de vocês para estas configurações. Coloquei um anexo com a imagem da minha atual configuração
  7. Estou com o Apache 2.4 ligado. Não combina com o ApacheBooster, nem com o NGinxcp por causa de um módulo. Nas configurações que fiz acima, antes fica assim: Com SuPHP Loads 2.0 Memória: 8% Agora com FastCGI Loads: 0.5 Memória: 27% Vejo que o Apache 2.4 + FastCGI fez (todo) o papel que o NGinxCP faria. Detalhe: Eu tinha o ApacheBoster ligado, mas volta e meia dava problema com o cacheamento e alguns scripts em PHP travam. Estou BASTANTE satisfeito com o Apache 2.4.4.
  8. Preciso de uma dica de como configurar o Apache na perspectiva de que tenho os seguintes recursos: 4 Cores 8GB de RAM 10000 GB de HD FCGI (Usa muito mais memória que o SuPHP) No momento, configurei assim Start Servers: 5 Minimum Spare Servers: 5 Maximum Spare Servers: 10 Server Limit: 1526 Max Request Workers: 256 Max Connections Per Child: 1000 Keep-Alive: On Max Keep-Alive Requests: 200 Keep-Alive Timeout: 3 Timeout: 300 Estas configurações que estou usando, (que estão trabalhando perfeitamente no meu servidor) foram sugeridas por um tutorial na internet para aguentar até 30.000 Mas a pergunta é: ESTOU UTILIZANDO TODO O POTENCIAL QUE TENHO, CONSIDERANDO QUE TENHO 4 CORES E 8GB DE MEMÓRIA RAM?
  9. Há como modificar do suPHP para o Fast CGI sem derrubar os sites. Tenho alguns sites em Wordpress, e quando fiz a mudança pelo Configure PHP and suEXEC Contudo, depois que fiz a mudança, as páginas começaram a aparecer erros 403. Portanto. Como fazer esta mudança pelo WHM, através do Configure PHP and suEXEC, realizando as configurações posteriores para que o sites não fiquem com erros 403. (Tem algo a ver com permissão?)
  10. Continunando o tópico 3. Não há como colocar o NingxCP com o Apache 2.4.4 pois ele precisa do mod_rpaf, mas a versão 2.4.4 ainda não oferece suporte para ela.
  11. Hoje vi que há o Apache 2.4 disponível pelo EasyApache. Li alguns artigos e disseram que ele está consumindo menos recursos da máquina e que tem uma boa velocidade em comparação ao NGinx. Por isso criei este tópico com o objetivo de levantar dicas/conselhos sobre a instalação do mesmo. (Como já há muitos artigos na web sobre NGinx versus Apache 2.4, peço que este tópico NÃO entre no tema desta disputa). Você está usando o Apache 2.4 com o cPanel? Você encontrou problemas? Qual concelho você daria para melhorar a performance? Ele trabalha bem com Wordpress/Drupal?
  12. O links está aqui, acho que faz parte de um tipo de Saldão! http://iweb.com/clearance/high-performance-deals Eles sempre fazem estas promoções no Clearance!
  13. Pessoal, passando na iWeb hoje vi esta promoção, olha estes DEDICADOS deles naquela promoção que sempre fazem: 2 x XEON E5405 2GHz, 16GB RAM, 3 x 73GB SCSI-RAID-5 with 10000GB Traffic 10 Mbps = 179/mes (Não coloquei o link porque me parece que foi criada uma página que depois será apagada!)
  14. Olá a todos. É certo que o cPanel reina em no Brasil. Maior suporte, mais artigos e tutoriais. Mas já usei o Plesk e sua interface com soluções embutidas agrada muito. Gostaria de conhecer a opinião de vocês sobre duas perspectivas (cPanel X Plesk) no Linux. 1. Para o cliente final 2. Para a empresa de hosting
  15. Camargo

    Revenda Resellerclub

    Estou usando para os dois fins, domínio e revenda de hospedagem. Até o momento nada a reclamar.
  16. Tenho usado, mas sem retorno automático. Estou gostando. Pagam em dois dias, depois de 30 transações, quando se torna uma conta profissional!
  17. eu havia indicado errado, na verdade era esta opção que me referi na pergunta: " Marque para permitir que os clientes escolham o portal para pagar" Mas segunda dica me ajudou e resolveu o problema: "Para permitir, deve-se indicar as opções de pagamento pelo grupo de produtos" Valeu!
  18. Olá Pessoal A alguns dias venho enfrentando um problema no WHMCS. A segunda opção de pagamento não aparece no pedido de um novo produto. Nas configurações gerais, está habilitada a opção: " Marque para habilitar as opções de pagamento de múltiplas faturas na página inicial da área do cliente" Mesmo assim a "segunda" opção de pagamento não aparece! Alguém já teve o mesmo problema?
  19. Estou usando o Módulo do CW2, mas ele não possui retorno automático, contudo é muito bom e atende bem a expectativas. Caso saiba de um desenvolvedor que já tenha feito com retorno automático, agradeceria receber um contato!
  20. No Brasil os preços são bem mais elevados! O tempo nos servidores da SingHop e iWeb são muito bons, caso queira partir para algum internacional!
  21. Parti para um VPS muito bom!

  22. @Alexandre = Somente o que lhe informe acima que é mostrado, não há nada mais além disso @Jaime = Você se refere a isto: Allow server-info and server-status [?] (no momento está ON)
  23. Pessoal, estou limpando em um VPS tudo que possa causar erro e (elevar) o consumo de CPU do servidor. Uma das páginas que mais tem apresentado consumo, quando visualizada da opção Apache Status no WHM é esta: W 148.96 0 0.0 0.14 30.83 127.0.0.1 servidor.minha-url-do-servidor.com GET /whm-server-status/ HTTP/1.0 Neste exemplo real, a CPU apresenta 148.96. Procurei na web e disseram que tudo está normal, mas poderiam me dizer o que seria isto e como resolver, (caso seja um problema?)
  24. Legal pessoal, estou resolvendo esta questão!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?