Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus.almeida

Membro
  • Postagens

    351
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Matheus Almeida
  1. Amigos, obrigado pela resposta de vocês, que diga-se de passagem foi "a jato"! Bom, já procuramos um advogado e fizemos até uma ata notarial e b.o. Vou seguir esses passos e ver o que acontece, ai posto aqui o que deu. Muito obrigado.
  2. Pessoal, boa tarde! Estou com um problema grave com um cliente, que é uma instituição financeira e vem causando uma dor de cabeça chata.. Acontece que uma pessoa registrou um domínio (.com.br e em um CPF) e vem fazendo contato com pessoas oferecendo vantagens financeiras e usando o CNPJ e Raão Social do meu cliente. E no rodapé do site, informa os dados do meu cliente de forma indevida e não autorizada. Entretanto, nem o UOL responde a denúncia que fizemos e muito menos o Registro.br pode fazer alguma coisa. O sentimento que dá, é que somos "reféns". Alguém pode dar uma luz? Tenho toda a documentação. Obrigado!
  3. Companheiro, Pode me dizer o principal problema que vem enfrentando, operando da forma atual? Ou quer otimizar o seu serviço? Qual script você usa?
  4. Vi algo nesse estilo hoje.. adicionei aos favoritos, veja se é isso: http://www.whmcs.com/two-factor/
  5. Pedro, Discordo no ponto que quase todo mundo quer uma estrutura "LocaWeb" pagando um preço "Única Host". Meu amigo, ninguém entra na Kopenhagen querendo comprar moranguete e muito menos na Eurobike/BMW, querendo comprar um 1.0 Econômico à Gás. Se você posiciona o seu negócio dessa forma, é quase que exatamente dessa forma que os seus potenciais clientes vão te enxergar e posteriormente, te procurar. Abs.
  6. Na boa, hoje em dia todo portal ou e-commerce deve conter "estratégias" Poka-Yoke.. ou falando mais genericamente: à prova de burro.
  7. Aos senhores que estão descendo a lenha nos bancários.. lembrem-se dos sindicatos e banqueiros. Alguns links.. http://www.jornalcidade.net/rioclaro/empregos/greve/110196--Sindicato-impede-furo-e-amplia-a-greve-dos-bancarios-- http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/10/07/internas_economia,466491/sindicato-dos-bancarios-podera-bloquear-entrada-de-funcionarios-nas-agencias.shtml E tem muito mais por ai..
  8. Pessoal, boa tarde. A finalidade é para hospedar um SERVICEDESK para um cliente. Mandem propostas via MP, preciso contratar hoje se possível.
  9. Idem: Hosting product is not configured completely. Configure server for hosting product.
  10. Eu quero o: WP e-commerce: um módulo extra pra mostrar os produtos em grade :)
  11. Ótima colocação mas ref. ao estorno, é correto repassar os custos para o cliente?
  12. Meu comentário sumiu hehe.. violei alguma regra? Se sim, me desculpem.. vou me conter. Se não, eu posto de novo :)
  13. Companheiro, Mercado existe pra tudo, o que vai diferenciar você da sua concorrência é o seu planejamento. Qual o público-alvo? Revendas que querem mais "autonomia" ou o Corporativo? Games ou e-mail marketing? Definido isso e locando uma estrutura robusta em um bom IDC como SoftLayer ou Secured, você fica tranquilo para gerenciar os atendimentos (o que é outro ótimo diferencial). Abs e sucesso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?