Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tsudaka

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tsudaka postou

  1. My eyes are burning! (só enchendo a paciência mesmo) Então, utilizei 2 servidores com 1gbps de link por dois meses e não tive absolutamente nenhum problema. Recomendo sempre!
  2. Eu vou alugar lá e acabar com a LocaWeb, UOLHOST e tudo. Vai ser chamar TsudakaHost
  3. Olá, eu de novo! Então, gostaria de saber se é possivel eu definir o filesystem do hd para a mesma pasta. Atualmente no dedicado, possuem 2 HD definidos para /home e /home2 mas gostaria que ambos fossem para /home. Isso é possivel? Obrigado!
  4. Tipo, 1 é kloxo, outro é cpanel. É apenas de uso pessoal e da equipe, quero que o email fique numa hospedagem básica (bluehost) eo servidor apenas para o site mesmo. Obrigado Angel e Jmonteiro mas ainda não entendi, eu precisava que os emails joao@site.com.br fossem direto para a bluehost.
  5. Olá pessoal, Mil perdões se postei na área errada. Seguinte, eu queria colocar o email num servidor separado, sendo assim: www.site.com.br = servidor 1 joao@site.com.br = servidor 2 e gostaria de acessar os emails no servidor 2, ou seja, sv2.site.com.br administrar os email de joao@site.com.br utilizo o webmail que vem no kloxo (horde) e cloudflare. O que preciso fazer?
  6. O ping aqui ficou em 264, aaaah como eu amo Speedy. Num entendi nada nos preços lá. o pacote x8i tem um 2x Xeon, 16 ram == $45 e o x4i que é inferior com um Xeon e 8GB ram = $99 Whaaat?
  7. Sei lá, sempre achei os layouts da UOL muito bem feitos, sempre estão no meu top 5.
  8. Só eu que achei que post novo do Portal do Host (existe-idade-certa-para-se-ter-um-host) na parte de sobrinhos, encaixa bem aqui, né? O cara pega uns templates da vida, instala um nulled whmcs e tá lá o host. DAORA A VIDA
  9. Ah, realmente... Não tinha visto a situação, o get_magic_quotes_gpc está mesmo obsoleto.
  10. Todas essas funções acabam modificando o que é inserido, francamente, usar str_replace ou strip_tags é um absurdo. O código abaixo preserva totalmente o que é inserido. function anti_sql_injection($str) { if (!is_numeric($str)) { $str = get_magic_quotes_gpc() ? stripslashes($str) : $str; $str = function_exists('mysql_real_escape_string') ? mysql_real_escape_string($str) : mysql_escape_string($str); } return $str; } ai é só chamar a função, exemplo $form_nome = anti_sql_injection($_POST['nome']); E se o valor for em números $form_cpf = (INT)$_POST['cpf'];
  11. offtopic Lembro do Carlos Zamora da epoca da Maxihost em que ele me deu hospedagem gratis, o Carlos saiu de lá e minha hospedagem gratuita continuou por 1 e meio ainda, depois veio a cobrança de alguns mil reais . ASDSKJDHAS Só cobrança mesmo
  12. Interessante mas e sobre o dominio? Por exemplo meu dominio no UOL, eu coloco o que lá? Configurei da forma como foi dito ai. Eu preciso apontar meu dominio para a hospedagem que criei no whm. @edit Aparentemente tudo foi solucionado, eu fui direto ao registro.br e deu o mesmo problema. Reiniciei a maquina, atualizei os dados no 'Basic cPanel & WHM Setup' e adicionei o dominio juntamente com o IP.. Aparentemente está funcionando.
  13. Quando vou ver as informações do servidor em Servers > *servidor* Ele exibe informações como se o servidor estivesse sobrecarregado, anexei uma imagem para entender e com outros dados. desde já, agradeço
  14. Tá, perdão se isso já foi discurtido, procurei pelas páginas aqui com o CTRL + F Não vou citar o nome da empresa pois não é nada certo, também gostaria aproveitar e de parabenizar o pessoal desse fórum pois acho um dos poucos que possuem usuários que tem a real intenção de ajudar além de fazer imagem. Well.. A empresta está com o site deles offline e meu serviço cloud também, meu dominio que paguei quinta foi ativado mas não registrado, como assim? Eles liberaram a administração porém o mesmo não estava registrado, verifiquei em serviços de domain checkers. Já tentei diverss formas de contato, liguei para todos os telefones informados, mandei email para mas nada de resposta.
  15. Perdão caso a postagem já exista no fórum. É normal se encontrar por aí várias empresas que oferecem serviços como sistem gerenciado mas nunca entendi exatamente como funciona, alguém saberia expicar bem? Desde já, agradeço.
  16. Estou usando e não tenho o que reclamar, definitivamente não tenho mesmo e irei atualizar essa postagem caso tenha, o Custo X Benefício é muito bom .. Passei pela Absamhost e bom, vou evitar entrar em detalhes mas digo que só passei problemas - já fiz minha indignada reclamação no ReclameAqui. Não me importo de flammear pois se trata de um suporte que desrespeita, acho falta de atenção um desrespeito. Todavia, na Solftcloud até agora não tive problemas, recebi a maquina de acordo como é exibido no site. Estou usando Cloud e aparentemente o DC é da Ubiquity(que é o meu favorito, seguido pela Limestone), já estou contratando mais 1 Cloud para usar como espelho e eventuais necessidades de aplicativos. E bom, o atendimento é atencioso, educado e apesar de eu também desconfiar da capacitação, não me preocupo muito pois procuro maquinas não gerenciadas que contam com serviços que são determinados pelo DC, logo um conhecimento um pouco acima do básico já é de serventia. Ah, o ping é de de inacreditáveis 180ms Também uso KingHost para hospedagem e bom, o serviço é realmente ótimo, recomendo apesar de estar tendo problemas com o MySQL que eventualmente cai - quero dizer que mesmo empresas que tem um infraestrura de nome também enfrentam problemas. // edit Tá, complicado... Paguei um simples registro de domínio quinta feira e fui tratado que nem um palhaço pois o atendente se fazia de desentendido e meu Cloud agora está offiline juntamente com o site deles.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?