Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavio

Membro
  • Postagens

    114
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que flavio postou

  1. flavio

    Janela modal

    Caso você esteja utilizando o Bootstrap, você poderá fazer uso do seguinte código: <script type="text/javascript"> $(window).load(function(){ $('#moda-exemplo').modal('show'); }); </script> Com o código acima, você conseguirá abrir o modal de forma automática. Bom acho que foi isso que consegui entender em sua pergunta.
  2. Obrigado! Ao inicio de seu projeto, uma dica: Documente, levante requisitos, crie protótipos, versione e pense como ela poderá crescer futuramente. Faça uma análise de todo o cenário e assim você poderá evitar problemas no decorrer do projeto. Boa sorte!
  3. Opa, obrigado! Sugestão anotada. No primeiro momento, este projeto é apenas para cliente final. Iremos lançar em breve o painel de revenda e construtor de sites. O aluguel não está ainda em nosso roadmap.
  4. Lançamos na data de ontem, em parceria com a Minas OnLine, um projeto para transmissão de streaming (WebRádio). Um painel de controle exclusivo e único do mercado, com apenas alguns cliques você poderá criar sua rádio e até mesmo fazer sua transmissão ao vivo de forma fácil e bem intuitiva. O projeto está em fase beta, vocês podem se cadastrar e obter acesso a todas funcionalidades do painel sem nenhum custo, além é claro de obter todo o suporte. Cadastre-se em http://www.bycast.com.br Em tempo: Cadastros fakes, emails inexistentes, serão automaticamente descartados. Dúvidas ou erros poderão ser enviadas para suporte [ arroba ] bycast.com.br
  5. Apenas ajuda @LucasOliveira. Já retifiquei a minha resposta sobre a postagem!
  6. Claro Edvan! WordPress https://ipanelthemes.com/kb/wp-knowledge-base-theme/
  7. A Umbler é uma empresa nova na área, na verdade ela é a Redehost futura, elas são as mesma empresa. A Getup Cloud, não é uma empresa de hospedagem, ela fornece o ambiente para você disponibilizar/desenvolver seus aplicativos e/ou sistemas. É uma empresa que oferta unicamente o serviço Platform as a Service.
  8. Pessoal, boa noite! Esta é minha primeira contribuição para com o Portal do Host. Eu criei uma classe simples php para gerar boleto de forma rápida e ágil. Primeiro você tem que se cadastrar no site boletobancario.com O script está comentado, testem sem moderação, só peço que deixem os créditos. Se quiserem me adicionar no skype, segue: agmobdigital Obrigado :) Link no github: https://github.com/fhlemes/classe-php-boletobancario.com boletofacil.zip
  9. Correto, muitas empresas do exterior que registram domínios, jogam o valor do primeiro ano de registro lá embaixo. Fazem grande volume e no próximo ano ganham a massa na renovação.
  10. Eu imaginava que em um futuro isso iria acontecer realmente, mas não imaginava que seria agora. Cada vez mais está difícil de encontrar um domínio no Brasil, não só aqui, mas fora também. Eu acredito que o preço seja justificável.
  11. Alguém mais recebeu esta notificação via email? Prezado(a) Usuário(a), A partir de 1/1/2017, o preço do serviço de registro de domínios sob o .br, que esteve fixo em R$ 30,00 anuais desde 2003, será reajustado para R$ 40,00 por ano. Até a data do reajuste, o valor atualmente praticado tanto para novos registros, como para renovações ou extensões de prazo, será mantido. Assim, em atenção e respeito aos nossos usuários, estamos informando com a antecedência que permita eventual antecipação na renovação de seus domínios. Atenciosamente, Registro.br -- Acompanhe os canais oficiais do NIC.br: http://nic.br/redes-sociais/
  12. Eu personalizei para um cliente um plugin do WordPress WP Customer Area ele é bem flexível. Talvez o ajude!
  13. Rodrigo, bom dia! Eu indico a SIERTI para realizar as configurações e te ajudar a sanar suas dúvidas, nós temos alguns servidores gerenciados por eles, uma equipe focada e especializada em ambiente cPanel e Servidores. Site: http://www.sierti.com.br/
  14. O SPAM infelizmente é algo que aterroriza quaisquer provedor e faz os piolhos pularem igual pipoca na cabeça. Como você já tem VPS, irei deduzir que você tem conhecimentos e experiência em gerenciamento de servidores, então vamos aos passos abaixo: 1) Localize a conta que está enviando SPAM; 2) Faça uma analise do tipo de SPAM, se o principio partiu de um script PHP ou se foi injetado algum arquivo na conta; 3) A grande maioria de SPAM que ocorre nos servidores, são por causas de script inseguro ou desatualizados, o grande vilão é WordPress; 4) Notifica o cliente e suspende a conta por até 24 horas, ou limite para 1 envio hora; 5) Instale o Maldet em seu servidor, ele te ajudará a combater um pouco a questão de arquivos maliciosos ou comprometidos; Se o IP do servidor foi bloqueado, existem 2 possibilidades: 1.1 - Solicitar contato com a Hotmail, através do link que @RevendaHost informou; é trabalhoso e alguns casos, chega a ser perturbador; 1.2 - Personalizar o Exim, fazer com que ele trabalhe de forma randômica alternando os IP envio. São apenas sugestões e dicas que você poderá empregar e te ajudar. Espero que consiga resolver seu problema. Boa sorte!
  15. Vamos lá. Primeiro, para você poder solicitar um pedido de patrocínio para um projeto, seja ele quais for, você no mínimo deveria ser profissional e redigir corretamente o seu pedido. Ser educado com todos os participantes e entender que existirá pessoas contra e a favor. Segundo, a empresa ou pessoa que irá te patrocinar, precisará saber se você é uma pessoa séria e o projeto dará algum retorno, a curto, médio e longo prazo. Você esquentar e ficar irritado com quaisquer um dos possíveis patrocinadores, só fará com que você se queime e prejudique o seu projeto. Terceiro, esteja aberto a criticas, seja elas construtivas ou não, pois são elas que farão você ser um profissional e será capaz de mitigar os seus erros e acertos. Não estou aqui para fazer tumultos ou levar a postagem para outro caminho, apenas quero deixar claro, o quão profissional você deve ser ao fazer um pedido ou acatar um critica. Eu poderia ser seu futuro patrocinador, talvez, se sua resposta ao nosso colega acima não fosse tão ridícula quão. Mostra-me imaturidade e amadorismo. Coisa que já vivenciamos em nosso cotidiano. Pude observar também, que você solicitou no fórum diversos pedidos para patrocínio, uma dica, se você quer se dar bem, é focar em apenas uma solução e se aprimorar nela, assim você poderá fazer a diferença e ter grandes resultados. Monte um escopo de todo o seu projeto, o que precisa, para aonde vai, para aonde quer chegar e quem você quer ser, após isso você faz a sua solicitação, logicamente de seria e sucinta. Mas desejo sucesso na busca de um patrocinador e prosperidade em seus negócios.
  16. Opa, te ajudo sim, você pode realizar a instalação, seguindo os passos do link abaixo: http://wiki.integrator.com.br/index.php?title=Tutorial_de_Instala%C3%A7%C3%A3o_do_Roundcube_no_cPanel Se caso tiver dúvidas nos procedimentos, me envie uma MP.
  17. Não existe um layout pronto, aonde você poderá baixar e adaptar ao cPanel de forma gratuita, todas skins são pagas. Porém, você pode utilizar o RoundCube, aonde você terá mais possibilidades de edição e personalização, além do que você poderá instala-lo em um domínio ou subdomínio de sua escolha.
  18. Verifique se o "SMTP Restrictions" está habilitado no WHM, caso sim, desabilite este e faça novos testes, SMTP Restrictions quando habilitado barra alguns servidores externos de SMTP.
  19. É bom olhar nos classificados! Mas, ai perto de você tem a EMMEX que vende o VPS com cPanel já, veja > http://emmex.com.br/vps-cpanel-brasil
  20. Todos sabemos do poder do Google para geração de negócios e é cada vez mais imprescindível estar presente nos resultados das buscas deste gigante. O que ocorre é que não só você sabe disse, mas seus concorrentes também e é aí que mora o perigo. Existem práticas questionáveis quanto a legalidade e os limites que devem existir entre a livre concorrência, ainda mais em se tratando de anúncios pagos no Google AdWords. Você sabia que seu concorrente pode estar utilizando do nome de sua empresa ou produto para aparecer em destaque nos links patrocinados? Como você é impactado com uma ação dessa? Imagine que um internauta acesse o Google, digite a palavra Nokia e no resultado da busca apareça Samsung em local destacado nos links patrocinados, acima do link da própria Nokia. Com esse tipo de ação, seu concorrente pode começar a “roubar” (desviar) demanda de visitantes de seu site para o dele, e até vendas no caso de lojas virtuais, apoiado no valor e prestígio de sua marca. Isso pode causar um impacto incalculável à sua empresa. Você sabia que esse tipo de situação é mais comum do que se imagina? Mas é correto? O que fazer? Bom, o primeiro passo seria se proteger estando presente no AdWords comprando as palavras-chave de sua marca, pois se alguém procurar por sua marca, você também estará no resultado da busca em destaque. Apenas isso não impedirá que um concorrente desleal também compre estas mesmas palavras-chave. Outra ação é estar constantemente monitorando os resultados de busca do Google com as palavras-chave de sua marca e quando detectar algum site concorrente utilizando-se dela, denuncie ao Google. O Google tem políticas extremamente rígidas contra esse tipo de prática e costuma agir muito rápido para inibir tal ação, porém é fundamental que você fique sempre monitorando as palavras-chave e denuncie ao Google quando tal fato ocorrer. Desta forma, esse tipo de anúncio de concorrentes será retirado do ar. Você já passou por esse tipo de situação? Sua marca está sendo utilizada pelo seu concorrente? Não deixe de fazer um teste! Pesquise sua marca no Google. Texto Ref.: http://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/seu-concorrente-esta-usando-sua-marca-no-google-adwords/
  21. Eu fiz a correção no seu código, veja abaixo: <?php $send_email_to = "equipe@streemhost.com"; function send_email($name,$email,$phone,$subject,$message){ global $send_email_to; if($message=='message')$message=''; $headers = "MIME-Version: 1.0" . "rn"; $headers .= "Content-type:text/html;charset=iso-8859-1" . "rn"; $headers .= "From: ".$email. "rn"; $message = "<strong>Email = </strong>".$email."<br>"; $message .= "<strong>Nome = </strong>".$name."<br>"; $message .= "<strong>Telefone/celular = </strong>".$phone."<br>"; $message .= "<strong>Mensagem = </strong>".$message."<br>"; mail($send_email_to, $subject, $message,$headers); return true; } function validate($name,$email,$phone,$message,$subject){ $return_array = array(); $return_array['success'] = '1'; $return_array['name'] = ''; $return_array['email'] = ''; $return_array['phone'] = ''; $return_array['message'] = ''; $return_array['subject'] = ''; if($email == ''){ $return_array['success'] = '0'; $return_array['email_msg'] = 'E-Mail é obrigatório'; } else { $email_exp = '/^[A-Za-z0-9._%-]+@[A-Za-z0-9.-]+.[A-Za-z]{2,4}$/'; if(!preg_match($email_exp,$email)) { $return_array['success'] = '0'; $return_array['email_msg'] = 'Coloque um e-mail válido'; } } if($name == '') { $return_array['success'] = '0'; $return_array['name_msg'] = 'Nome é obrigatório'; } else { $string_exp = "/^[A-Za-z .'-]+$/"; if (!preg_match($string_exp, $name)) { $return_array['success'] = '0'; $return_array['name_msg'] = 'Coloque um nome válido'; } } if($phone == '') { $return_array['success'] = '0'; $return_array['phone_msg'] = 'Telefone/Celular é obrigatório'; } else { $string_exp = "/^[A-Za-z .'-]+$/"; if (!preg_match($string_exp, $phone)) { $return_array['success'] = '0'; $return_array['phone_msg'] = 'Coloque um número de telefone/celular válido'; } } if($subject == '') { $return_array['success'] = '0'; $return_array['subject_msg'] = 'Assunto da mensagem é obrigatório'; } if($message == '') { $return_array['success'] = '0'; $return_array['message_msg'] = 'Mensagem é obrigatório'; } else { if (strlen($message) < 2) { $return_array['success'] = '0'; $return_array['message_msg'] = 'Coloque uma mensagem válida'; } } return $return_array; } $name = $_POST['name']; $phone = $_POST['phone']; $email = $_POST['email']; $message = $_POST['message']; $subject = $_POST['subject']; $return_array = validate($name,$email,$phone,$message,$subject); if($return_array['success'] == '1') { send_email($fname,$email,$phone,$subject,$message); } header('Content-type: text/json'); echo json_encode($return_array); die(); ?>
  22. As variáveis não estão batendo, analisando o código por inteiro percebe-se o erro, veja na imagem: https://monosnap.com/image/MeAZQIo6B43DB3SUaUAM28UGstWImf https://monosnap.com/image/oO1YksadaeY22g5F8ypRNVz7cgRpAk Para que haja sucesso no recebimento da mensagem, as varáveis tem que ter o mesmo nome dos input do html, caso ao contrário sempre irá retornar um erro para você.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?