Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S1Host - Web Hosting

Membro
  • Postagens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Sobre S1Host - Web Hosting

  • Data de Nascimento 05/11/1975

Informações pessoais

  • Nome
    Jarlles Delgado
  • Sobre
    Sou Radialista , tenho um Jornal na minha cidade. Sou Gerente de vendas e agora realizando um sonho de muitos anos, Sou dono da S1 Host!
  • Localização
    Paraíba

Meios de contato

Últimos Visitantes

5.361 visualizações
  1. @edvan o mago do WHMCS, sempre pronto para ajudar. Parabéns senhores, pela atenção ao jovem @GuilhermeSantosPorto!!!
  2. kkkkk... Vou vou fazer um teste também. Testando!!!
  3. É sério @AngelCosta ? kkkkk... O que tem de cPanel, whmcs, Zamfoo pirata e outros.... Não está no gibi.. Quando eu falei com a empresa WHMAMP e já tinha visto em alguns servidores o sistema deles todo personalizado. Quando eu entrava no servidor, procurava logo saber de qual empresa era o servidor. Quando eu olhava a licença cPanel nulled, whmcs nulled até o Zamfoo nulled. Uma faxada linda e um perigo para os clientes. Esses clientes não procuram segurança, só preço. Ai quando eu falo o preço do meu produto o cliente diz... na outra empresa o mesmo plano é mais barato. Ai eu pergunto qual empresa? A resposta era o servidor que só tinha (licença cPanel nulled, whmcs nulled até o Zamfoo nulled.) Eu não aquento!
  4. E se acham o suprassumo da inteligência @edvan usando um trabalho de outra empresa.
  5. Fico tão triste @AngelCosta ser tratado assim. O que você falou, resumiu tudo. Esse é o nosso Brasil!
  6. Eu mesmo fico com vergonha disso @MMHospedagem - DATACENTER
  7. Hoje entrei em contato com a empresa WHMAMP para alugar o plugin. Mas tive um susto com a resposta dessa empresa. We do not accept orders from brasil anymore, sorry. Regards, Gregory J. Costas ClientArea.EU Support Tentei falar com eles, que nem todos são iguais aqui no Brasil e tem muitas empresas que não comunga com pirataria. A resposta dele: No its not you, just many other brasilians threatening us, chargeback, trying to null the software si we decided to block your country. Regards, Gregory J. Costas ClientArea.EU Support Tentei replicar e outra reposta: Really sorry, this is just a global block. We can make an exclusion for your website if a lifetime license is ordered: Link excluido No other billing period accepted, sorry. Regards, Gregory J. Costas ClientArea.EU Support Para finalizar... E melhor ainda, ele me passa um link para eu compra o sistema, pensando ele... compre por esse preço para valer a pena a pirataria no Brasil. Finalizei agradecendo as comparações. E que nesses nove anos de empresa nunca tinha passado por isso. Mostrei as empresas de Data Center que trabalho, como referência. Mas a resposta dele é que o nosso povo é tudo igual. Todos envolvidos com pirataria. Fim!
  8. 1° Produtos/Serviços 2° Editar produto 3° Clique em preço 4° No final tem Data Prorata ---> http://prntscr.com/lpkl0c É só colocar a data que você que receber do cliente sempre. OBS: Se o seu vencimento for dia 10 por exemplo, o sistema vai cobrar os dias próximo do dia do vencimento. Exemplo: o seu vencimento é dia 10 o cliente comprou um produto dia 9. O sistema vai cobrar um dia e só vai cobrar daqui a 30 dias o valor normal.
  9. Essa empresa pode te ajudar: https://www.edvan.com.br/financeiro/modulos.php
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?