Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mvcirino

Membro
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mvcirino

  • Data de Nascimento 04/06/1971

Informações pessoais

  • Nome
    Marcus Vinicius C. Silva

Meios de contato

  1. Só se for no Windows. No Debian, o Chrome 16.0.912.63 que eu uso só tem Colar e Pesquisar. Concordo que é questão de gosto e usabilidade. Mas o português, que é o assunto do tópico, tem que ser respeitado para quem quer se fazer entender.
  2. A campanha deveria ser: "Se você frequentou a escola, pense antes de escrever." Particularmente não gosto do Chrome pois não tem a opção "Colar e Ir" e nenhum gerenciador de downloads. O dia que tiver um "DownThemAll" para ele, dai pensarei em utilizá-lo. Para quem quer um verificador ortográfico para o Firefox, o melhor que tem é o Vero, disponível em http://www.broffice.org/files/Vero_pt_BR_V209AOC.xpi
  3. Heavy Metal, principalmente do final dos anos 70 e toda a década de 80 - que vivi intensamente. O estilo que eu gosto vai de bandas da New Wave of British Heavy Metal até o Glam Metal, que algumas bandas estão lançando ainda hoje.
  4. Contratei, não consegui usar e por sorte cancelei e devolveram o dinheiro. Assinei dia 09/09/11. Dia 13/09 recebi o mail pedindo cópia de meus documentos. > 1. Carta de autorização do dono da conta com o Paypal autorizando a transação (segue modelo em anexo) > 2. Documento de identificação com foto e assinatura (como RG, Carteira de Motorista, Passaporte, etc) > 3. Envie uma cópia dos seus documentos para high.risk@resellerclub.com Não foi nada demais, porém na contratação, dia 09/09, não foi informado que era necessário cópia de documentos. Pela falta de transparência e pela demora em atender os tickets, cancelei o serviço.
  5. Não sei se mudou, mas quando criei minha fanpage pude personalizar o nome depois de 25 "Curti" na página.
  6. Quando o PagSeguro se chamava BRPay e não era do UOL, era ótimo. O UOL colocou a mão, ferrou tudo. Eu tive R$330,00 desviados da minha conta e foi assim: A fim de encerrar minha conta, solicitei a transferência para a minha conta corrente. Recebi o mail da transação. Encerrei minha conta. A transação sumiu do sistema. Não recebi o dinheiro. A justificativa: A transferência leva (ou levava) 3 dias para ser processada - para sair do PagSeguro e ir para o Banco. Como encerrei a conta antes deste período, a transação não foi para o banco. Sendo assim, conta encerrada não tem histórico. Ficou por isto mesmo. Aconteceu em 2007, fui para o F2B e nunca mais tive problemas.
  7. Já passei por algo parecido 1 vez e bastou para eu aprender. Esta empresa quebrou as minhas pernas. Perdi clientes, mas o pior foi a reputação. Um cliente satisfeito conta sua experiência para mais 2. Um cliente insatisfeito conta sua experiência para 10. Não tenho mais a hospedagem e desenvolvimento de sites como meu foco. Ainda ofereço estes serviços, mas em menor escala e com preços pouco competitivos. Que o ocorrido sirva de experiência, é tudo o que posso dizer. Boa sorte e sucesso!
  8. Faz anos que uso o F2B, mas as taxas estão de amargar. PagSeguro eu usei faz muito tempo e abandonei depois que sumiram com R$330,00 da minha conta. Perdi a confiança. Criei uma conta no Moip, mas faltam muitas funcionalidades para chegar perto do F2B. Só fiz esta conta para integrar com uma loja virtual no Facebook.
  9. Uso o phplist e configurei com um limite de 360 mensagens/hora e fiz um script que coloquei no cron, uma vez que meu servidor tem um limite de 400 mensagens/hora e preciso receber e enviar outros e-mails do meu domínio durante o uso do phplist. Tem funcionado bem.
  10. Já tive problemas parecidos e meu site também é em Joomla. Se o core do Joomla está atualizado, a culpa é de algum módulo ou componente ou plugin. Verifique no diretório de extensões do Joomla se tem alguma atualização. O meu problema estava no Ninja RSS Syndicator. Fique de olho neste feed: http://feeds.joomla.org/JoomlaSecurityNews
  11. Parabéns e que o sucesso continue! Para chegr no seu grau de profissionalismo estou cursando uma Pós em Gestão Empresarial. Com 1/3 do curso completo, já consigo enxergar melhor as estratégias de Marketing e um pouco mais do financeiro. Chegamos num caso prático nesta semana onde vender mais resultou em um prejuízo para a empresa. É aí que entra o não querer abraçar o mundo com as pernas. Ótimas dicas que irei guardar como referência futura.
  12. Velox/MG 2Mb Arquivos em anexo [ATTACH]303[/ATTACH] [ATTACH]304[/ATTACH] ping.txt traceroute.txt
  13. Eu também não sou emrpesa de host mas posso te dar duas dicas. Dreamhost. O servidor é Debian. Super estável. Dá pra hospedar quantos sites/bancos quiser. Diz ter espaço e tráfego ilimitados. Digamos que o limite é grande, sendo acima de 5Tb de disco. Outra solução que me atende muito bem é a http://www.netmundo.com.br (Angélica Costa, aqui no fórum) Serviço estável para caramba e bom espaço em disco. Abs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?