Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jamis Henrique

Membro
  • Postagens

    673
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jamis Henrique

  • Data de Nascimento 16/12/1996

Informações pessoais

  • Nome
    Jamis Henrique
  • Localização
    Campo Grande, MS

Meios de contato

  • WhatsApp
    +55 69 99944-5979

Últimos Visitantes

5.766 visualizações
  1. Para clientes já ativos, a implementação do IPv6 ocorrerá automatica?
  2. @MarksEliel a única forma eficaz é verificar uma operadora/provedor que possua uma conexão mais direta até os destinos que deseja. Neste caso, é interessante verificar se os jogos que tem interesse, possuem conexões a pontos de troca de trafego (PTT/IX) aqui em nosso país e se a operadora que está contratando também está interligada a este. Dois exemplos bem claros, o primeiro na região de SP, a Vivo fornece uma latência de 10~19ms para o jogo League of Legends sendo a menor do país para este jogo. Isto ocorre pois tanto eles quanto a Riot estão interligados a um IX e possuem o que chamamos de PNI, além de algums outras parcerias. O segundo exemplo é para minha região, por mais que seja fibra a latência média conforme o destino nacional é de 51~90ms, para internacionais, vai para a casa dos 170ms. A única forma que de fato reduz a latência é a proximidade com o destino.
  3. Você pode utilizar alguns sistemas para fazer esse monitoramento: PRTG Nagios Zabbix Cacti Observium
  4. Recomendo criar uma regra de accept para a porta 8291 para manter o acesso externo. Após, só criar uma chain dstnat com TCP e ação dstnat para o IP Privado que deseja! (repetir o processo com UDP). Você pode indicar a in-interface como a que recebe o DHCP Client.
  5. @Otavio Por favor, me envia no email valores de VPS com cPanel e com as características que supram os requisitos acima.
  6. Bom dia srs, Procuro empresa que forneça hospedagem de sites com estrutura nacional que possua algumas características: - Suporte IPv6; - Número de e-mails permitidos para envios considerável (enviamos faturas para mais de 700 endereços de e-mail - média de 2x por mês) - Estrutura brasileira - Espaço em Disco superior a 15GB Por favor, enviar cotação para "contato@redecompleta.com.br"
  7. Só saiu no site do Tecmundo rs... Algumas fontes dizem que é clickbait rs..
  8. Não funcionará dessa forma, o DMZ é o redirecionamento de portas que baterem em seu IP Público para o seu IP Privado, neste caso, bate no IP da operadora e, direciona para o IP do equipamento, a questão do DDNS é que a rota default pelos prints publicados, primariamente é a rota da GVT e, secundariamente a da OI (que pelo o que disse é o que fez o DMZ). Para o DDNS sair pelo IP da GVT você precisará alterar a rota default para que a GVT seja a primaria ou descobrir os IPs dos serviços que fazem o DDNS e criar as rotas que tudo com Dst. Address a esses IPs dos serviços, tenham como gateway o IP do NETWORK PPPoE (que nesse caso será o gateway e não network) ou como gateway a interface PPPoE desejada.
  9. Saberia me informar se os módulos dessas palestras serão disponibilizados futuramente no canal do YouTube?
  10. Estarei acompanhando a evolução nas melhorias implementadas.
  11. Achei o mesmo interessante e, aparentemente, com os recursos demonstrados no vídeo dá sim para atender as necessidades, vou implementar e executar alguns testes e dar o feedback.
  12. Olá comunidade PdH, Gostaria da ajuda dos colegas para detectar algum software prático para a gestão de orçamentos, basicamente seria um sistema que possuísse cadastro de serviços gerar orçamentos (prospecção de projeto) gerar pedidos (inicio de um projeto) gerar status de pedidos (andamento do projeto) Algum dos colegas tem ciência de algum software que execute isso, de preferência, gratuito?
  13. Jamis Henrique

    Sociedade

    Encaminhar por MP maiores informações.
  14. A RFC que estabelece o uso está vigente desde 1998. percebemos que não são só os brasileiros que deixam as coisas para a última hora.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?